Sei que exercícios e alimentação são os pilares pra um bom emagrecimento, mas alguém tem alguma dica de receitas/remédios?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
23/02/2023 23h11
Beba água antes das refeições, ajuda a se sentir satisfeita comendo menos.
anônimo
23/02/2023 23h16
Não existe formula magica, o básico funciona
anônimo
23/02/2023 23h31
Insira mais alimentos ricos em proteínas nas refeições (carnes, ovos, feijão) e diminua o consumo de alimentos ricos em carboidratos ruins (arroz, pães, massas e tudo que for derivado de trigo), aumente o consumo de frutas ricas em fibras, não coma nada de fritura, e faça caminhadas de 30 a 1 hora.

Sem dor, sem ganho.
23/02/2023 23h10
Amputar um membro
23/02/2023 23h11
Vive a base de água e farinha.
anônimo
27/02/2023 11h18
Coma bastante Fast Food.
anônimo
27/02/2023 11h20
você é linda do jeito que é.
elas respondem
23/02/2023 23h10
Já eu, quero ganhar massa.
anônima
23/02/2023 23h13
vxx eu não tenho nenhuma dica mas eu já vi as pessoas fazendo chás ou receita de comidas que são fitness

eu por exemplo não estou fazendo nada disso eu tô é parando mais de comer e diminuindo as comidas só que hoje eu fiz um erro maldito

minha mãe preparou salsicha aí eu fui comer um monte de salsicha no prato de tarde e até agora eu estou sem comer nada porque eu fiz besteira e eu não devia ter feito isso

estava muito bom na hora só que para quem quer emagrecer como eu não devia ter comido aquilo e nem ter comido nada também

estou com um pouco de fome aí vou comer duas banana e um pouco de leite que sobrou aq vou colocar por cima
23/02/2023 23h11
beber água com limão.
27/02/2023 11h22
Não faça isso, depois vai engordar o dobro, é um processo que deve ser feito no seu tempo, de dezembro até agora eu perdi 5kg...