Porque vocês são safadinhos
anônima
01/04/2023 20h16
eu n
24/02/2023 08h03
O Aurélio responde.
24/02/2023 20h02
Pra vocês chuparem.
24/02/2023 20h17
meu amante já tem 40 anos, então ele tá reduzindo isso, infelizmente. Aproveite enquanto vc tem ereção matinal, depois disso é só ladeira abaixo. Ele já tá ficando brocha
eles respondem
anônimo
24/02/2023 06h51
Diferente do que alguns contam não tem nada a ver com a micção. É porque a testosterona é secretada durante o sono. É o mesmo motivo pelo qual você tem ereções à noite. Quem dorme mais e melhor tem mais testosterona.
01/04/2023 20h23
Todo homem saudável tem ereções matinais ao longo de sua vida. A expressão “acordar de barraca armada” pode causar certo tipo de incômodo. Principalmente naqueles homens mais jovens que dividem a casa com outras pessoas. No entanto, essa reação é saudável e sugere um bom estado de saúde.
Uma ereção matinal também é chamada de tumescência peniana noturna. Geralmente, não está associada ao sentimento de prazer ou excitação e também não está ligada a sonhos de cunho sexual.

Durante uma noite de sono, o sistema parassimpático tende a ficar mais ativo, os músculos mais relaxados e a frequência cardíaca baixa. Esses fatores contribuem para a formação da ereção. Além disso, os altos níveis de testosterona pela manhã também facilitam a condição de ereção.

Acordar com uma ereção matinal é um sinal de que seus nervos estão saudáveis. Isso porque as ereções matinais são consideradas um subproduto de uma estimulação completamente natural desencadeada pelo sistema nervoso parassimpático durante a noite.

Quando esse tipo de ereção ocorre repetidamente, funciona como uma forma de exercício para o pênis. As ereções matinais ajudam o pênis a manter seus tecidos macios, elásticos e prontos para quando houver o aumento do fluxo sanguíneo.

Esse tipo de ereção também pode ajudar no diagnóstico de condições como a disfunção erétil. Você consegue perceber ereções matinais involuntárias mas não consegue alcançá-las durante a relação sexual? Isso pode indicar que você esteja sofrendo de impotência sexual por causa psicológica, já que seus vasos são perfeitamente capazes de desencadear uma ereção sem estímulo psicológico.
24/02/2023 05h05
É vontade de mijar
24/02/2023 12h56
Bexiga enche durante a noite.
anônimo
01/04/2023 20h25
Vc estudou biologia ou teve educação sexual na sua escola?
24/02/2023 20h15
Tesão de mijo
Já ouviu falar?
24/02/2023 20h13
Tesão do mijo.

Para maiores detalhes www.google.com e visite sites médicos pq eu to com preguiça de responder coisa que o google claramente responde sem dificuldade nenhuma.
24/02/2023 20h11
Não sei o motivo, mas entendo a pergunta...
anônimo
24/02/2023 09h55
Porque eu estou exalando energia.
anônimo
24/02/2023 09h54
Pra você chupar
24/02/2023 09h47
Foi o sonho erótico.
anônimo
24/02/2023 07h29
Ficar assim durante a noite a mulher senta enquanto estamos dormindo mesmo kkk
É vontade de mijar que acorda assim.
anônimo
24/02/2023 07h20
Pior que é verdade kk
anônimo
24/02/2023 05h12
Ereção matinal