Tipo não desiste tão fácil,eu ouvir dizer que homem não deixa perder a mulher quando eles realmente gostam.

elas perguntam
8 4
eles respondem
24/02/2023 10h01
Vamos aos pontos agora. O que seria '' não desistir tão fácil'' na sua concepção? Porque se o cara for tratado com indiferença, sempre levar não quando for propor alguma coisa, um passeio, ou algum programa num sábado a tarde pela cidade, demorar parar ser respondido pelo whats etc... Sinto muito, mas se esse cara não desistir, ele é muito burro e idiota.
Não pode existir muito esforço somente de um dos lados, as coisas precisam ser reciprocas.

Se algum cara realmente gostar da mulher, é bom que ela também goste de volta na mesma intensidade, caso contrário, é bom que ele pule fora sim, pois a época da falta de amor próprio acabou.
anônimo
24/02/2023 07h52
Depende muito do cara
24/02/2023 08h13
Se ela não demonstrar nada, de forma nenhuma, tiraria conclusões que ela não quer, então desistiria sim. Não é como se eu não tivesse essa mulher não fosse ter um futuro, muito pelo contrário.
24/02/2023 08h14
Fake news
anônimo
24/02/2023 08h15
Se ele te tratar igual rainha sim. Não aceite menos que isso.
24/02/2023 08h18
Depende muito, alguns insistem mais que outros e assim vai
24/02/2023 09h53
sim, insiste muito. Mas se ela te desprezar não vale a pena continuar
elas respondem
anônima
24/02/2023 07h58
Ninguém desiste fácil quando tem certeza do que quer e os motivos para isso. Só que, veja bem, quando envolve terceiros insistir demais pode indicar alguns problemas. Muitas mulheres gostam de fazer joguinhos mentais e emocionais para simplesmente se sentirem especiais ou mais "desejadas" e infelizmente isso deturpa um pouco as coisas.
Ninguém precisa aceitar a "investida" de ninguém, mas quando o outro deixa claro que não corresponde aos interesses, uma, duas, três vezes, insistir mais que isso se torna falta de respeito com a pessoa ( pessoa, não importa o sexo).
anônima
24/02/2023 07h53
Com toda a certeza. O homem quando gosta de verdade vai fazer de tudo para ficar com a mulher e não vai se arriscar a perder para outro. Mesmo por mais tímido que seja, alguma atitude ele sempre vai tomar.
anônima
24/02/2023 07h54
Obs
anônima
24/02/2023 07h54
Quem realmente gosta demonstra com atitudes, não desiste fácil e mostra pela maneira que te trata mas isso vai depender de cada homem.