elas respondem
Viva luto.
Enquanto vc n viver o luto, essa bad tende a demorar a ir embora.
Busque suporte de pessoas q ama. Tudo dará certo!
Uma hora cansamos de ser fortes, precisa colocar toda a tristeza para fora pra se sentir melhor.
Você precisa passar por isso pra superar, é normal.
Moço vai pra igreja, vai pedir ajuda psicológica.
Outro familiar morreu?
Um tempo desses atrás vc disse que teve alguém da sua família que se matou ou morreu de cancer ( nao me lembro)
Então não sei explicar como lido rsrs o tempo vai passando e o clima vai ficando mais de boa.
Lido não esperando nada de bom então quando acontece não “sofro” com isso e claro que eu não fico torturando minha mente com isso o tempo todo.
eles respondem
Você não precisa necessariamente forçar uma superação de uma situação ruim. Eu particularmente me permito sentir. O tempo cura essas coisas. Só vai vivendo sua vida e se permita sentir o luto. Quando tiver que chorar, você chora.
Normal, cara. haverão dias assim mesmo, esse provavelmente não foi o seu primeiro dia assim e nem será o ultimo.
Em dias assim se permita sentir isso, seu cérebro precisa descarregar essas emoções e logo você se recupera, afinal os dias bons são em maior número que os ruins.
Força guerreiro!
Superar fases ruins faz parte da vida e procurar ajuda faz bem. Mesmo que vc não vá a um profissional, psicólogo ou coisa do tipo, seria importante conversar com alguém sobre o que você está passando. Alguém próximo, não apenas aqui na internet.
Força aí mano.
Faz parte do processo. Procure boas companhias, vai dar uma volta. Ver a natureza e valorize as coisas simples. Gaste um tempo num parque ou numa praça e observe os passarinhos, cachorros, flores. Se permita sentir essa tristeza e extravasar. Quando isso acontecer vc se sentirá melhor.
Tenta rir, ver filmes de comédia, stand up e pensa que o seu irmão ia querer ver você feliz e bem, mas também não tem problema chorar.
Música acalma a alma. lembre-se disso, com música tudo fica mais fácil.
Primeiramente eu te desejo todos os meus sentimentos, pelo seu irmão e pelo seu emprego.
A perda do seu irmão irá para sempre te marcar, mas com o tempo você aprenderá a viver e lidar com a ausência dele, mesmo doendo horrores atualmente.
Sobre o emprego eu te entendo também, temos custos, mas não é só pelos custos, a sensação de descarte é ruim, mas olhe a demissão não diz absolutamente nada sobre o seu potencial, sobre a pessoa que você é. Um ciclo se fechou, mas acredite, um novo se abrirá.
Falando em ciclos, pessoas vem e vão. Então, se você entende que se afastar é o melhor, permaneça.
Força, amigo. Forte abraço.
Faça o que fizer, mas faça, não se entrega para essa bad não virar depressão.
Normal ter dias que o cara ficar mal,mas se for com certa frequência virou refem dos problemas amigos e a culpa foi sua q se entregou. Reaja e bola pra frente
O jeito é bater punheta com o dedo no cu vendo o pornozão.
É triste perder alguém querido, fiquem sem chão quando meu pai morreu, converse com Deus e peça que ele conforte o seu coração.