Só por aparência é fácil, o difícil é o compromisso para manter a relação. Dizer que namora e querer levar vida de solteiro é o que mais tem.
anônima
25/02/2023 19h58
Um relacionamento sério envolve renúncia, entrega, cumplicidade, abandono e desenvolvimento de certos hábitos entre muitas outras coisas. Mas a maioria não parece estar disposta a isso. Na verdade, não parecem sequer estar cientes disso. É como disse a Flaviar: "Dizer que namora e querer levar vida de solteiro é o que mais tem."
25/02/2023 01h40
É difícil ter maturidade e sabedoria para levar um relacionamento para frente
25/02/2023 01h39
Não acho. Tem que buscar nos lugares certos tbm, né
anônima
25/02/2023 01h43
É porque você tá procurando coisa séria com as pessoas erradas
anônima
25/02/2023 11h18
Pra homem é mais fácil do que pra mulher
anônima
25/02/2023 20h28
Por que isso é coisa do passado ninguém quer saber de relacionamento sério. Hj em dia.
25/02/2023 20h40
As pessoas estão perdendo cada vez mais as habilidades sociais, se relacionar (seja de qualquer forma) acaba se tornando um algo assustador. Se olhar as teorias extremistas dos "redphill", por exemplo, fica fácil entender.
As pessoas se fecham em seus mundos, criam listas de pré requisitos absurdos e em contra partida não oferecem nada. Querem um modelo de relacionamento daqueles dos romances de Hollywood, expectativas lá no alto e esquecem que todos temos defeitos.
Vejo reclamações sobre não achar relacionamento sério, mas na verdade não é isso que demonstram querer.
Vou mandar uma frase clichê que é bem verdadeira: " Seja aquilo que procura nos outros".
25/02/2023 11h17
Só é difícil por conta da imaturidade de 1 ou de ambas as pessoas. Casal maduro seguem reto juntos toda vida.
25/02/2023 09h36
É um jogo
eles respondem
anônimo
25/02/2023 03h15
Imaturidade.
anônimo
25/02/2023 01h39
tem q achar a pessoa quase certa e ir se ajeitando com ela, ambos se moldando
anônimo
25/02/2023 03h28
Mulheres estão absurdamente exigentes, e passam a vida dando para chads. Depois de velhas elas casam com tu
25/02/2023 11h18
Pq a maioria das mulheres hj em dia são todas umas vagabundas que querem o prazer momentâneo
25/02/2023 03h14
Só chads desbloqueam essa conquista.
anônimo
25/02/2023 08h37
Para de ser viado, mulher hj em dia é pra esvaziar o pipi e servir pra sexo casual. Não existe mulher pra namoro e as poucas normaizinhas que tem não vale a pena perder tempo.
anônimo
25/02/2023 06h35
Exatamente o que o kuma disse, lúcido.
Vão escolher sempre o chad, pegador, e depois de velhas vão procurar um otário que as assuma. Eu nem perco tempo mais, ser um trabalhador comum e querer relacionamento sério é o pior erro de um homem
anônimo
25/02/2023 20h25
Varios fatores
1. Ser homem já é um empecilho kkkkkk
2. Tempos atuais todo mundo age conforme a cartilha do fodão cego e ignorante, fingem só querer pegação, é musica dizendo que a melhor vida é assim, então colocam tanto a mascara que quando algo bom surge não sabem lidar
3. porque chegamos tarde e outros já estragaram quem queremos, dai todo mundo mete uma de adolescente marrento falando que só pega e não se apega ou coisas assim, ou tem traumas e acham varias coisas erradas sobre relacionamento
4.Algumas pessoas acham que se relacionar é encontrar alguém pronto que deve agir, ser e parecer com o que idealizamos, mas ninguém no mundo foi moldado conforme nossa imaginação quem procura isso quer um troféu e um afago no ego não dividir uma vida
25/02/2023 19h45
Pode ser por sua postura, ou por encontrar pessoas nos lugares errados.
Gente séria atrai pessoas com o mesmo perfil. Mesmo que não seja uma regra.
anônimo
25/02/2023 11h10
Porque praticamente ninguém está interessado em ter um relacionamento sério hoje em dia, não adianta entrar em um relacionamento que não haverá esforço mútuo.
anônimo
25/02/2023 09h54
Se relacionamentos em geral (trabalho, amizades, familia) se tornaram dificeis depois das redes sociais. Junta se a isso, a militancia feminista e a falta de maturidade dos homens (moleques) atuais, e fica quase impossivel uma relacao afetiva duradoura, visto que as pessoas so querem levar vantagem em cima da outra, sem se sacrificar.
25/02/2023 09h35
Porque você é subfive
25/02/2023 03h29
Enquanto vc tiver na carência vai ser difícil mesmo.
25/02/2023 03h26
Porque ninguém quer mais isso hoje em dia.