Eu e meu namorado iríamos fazer três anos de namoro só que ultimamente estávamos brigando muito no eu estava cobrando muito que ele mudasse em referente algumas coisas, nisso ele comecou a dizer que eu estava fazendo ele se sentir insuficiente começou a dizer que estava vendo que eu não tava feliz, mais dizia que me amava que eu era o amor da vida dele que não queria desistir da gente, ultimamente eu disse várias coisas pra ele pedindo pra ele muda, só que ele começou a senti mal, e dizer que ele não merece até que ontem ele termiou dizendo que vou acha alguém melhor que ele não me merece, antes disso ele já dizia que tava mal se sentindo mal por não tá trabalhando, tá se sentindo insuficiente em casa como pai e namorado e depois dessas brigas ele se sentiu pior, então ontem ele terminou dizendo que não queria isso mais eu não merecia ele ….

elas perguntam
6 6
eles respondem
27/02/2023 08h00
Pra mim parece muito simples.

O cara já tá na merda, um homem sem trabalho é uma homem sem dignidade e sem dignidade um homem não é o homem da casa e só o que vc faz é cobrar....queria o que?
anônimo
27/02/2023 08h03
Se você fica atormentando o cara por picuinhas, o resultado é o término mesmo. Saiba escolher suas conversas, e só faça exigências se elas forem necessárias. Se não forem, ignore.
anônimo
26/02/2023 14h41
Disse que ia mudar pra melhor. Já tava bom. Diz que ia mudar ainda pra melhor. Já não tava muito bom. Tava meio ruim também. Tava ruim. Agora parece que piorou
anônimo
26/02/2023 14h40
Termina
26/02/2023 14h52
Também não entendo.
elas respondem
anônima
27/02/2023 08h04
Porra, quantas vezes voce vai fazer esta mesma merda de pergunta????

A culpa é sua, tratou seu namorado como lixo, até ele cansar e terminar esta merda de namoro. Ele foi procurar outra que valorize ele e não fique humilhando, xingando ele o tempo todo.

Vai procurar alguém que seja exatamente como você quer, que atenda todos seus anseios, seus sonhos, QUE SEJA UM BONECO EXATAMENTE COMO VOCE QUER E QUE VOCE POSSA MANDAR E DESMANDAR.
26/02/2023 14h42
Dê um tempo pra ele esfriar a cabeça e depois tente conversar e por as ideias no lugar. As coisas que te incomodam são difíceis de aceitar? Use esse tempo também para reflexões.
anônima
27/02/2023 07h56
Ele não te merece
anônima
26/02/2023 14h41
Acho que talvez seja melhor darem um tempo msm. Deixa ele respirar, arrumar um emprego, se sentir mais confiante aí vcs voltam
26/02/2023 14h42
Termina logo
anônima
27/02/2023 08h07
Relacionamento não acaba, pessoas acabam com relacionamento.