Uma transa seria ruim se isso ocorresse ?

elas perguntam
15 2
eles respondem
27/02/2023 08h01
Ja sujei a cama, o chão e o corpo da mulher. Tudo melado de porra. E isso é ótimo, não tem nada de ruim. Só a parte de limpar tudo
27/02/2023 08h14
Já aconteceu, mas não vejo nada de mais. Não vejo sem como acidente de percursos. É só uma consequência de uma boa transa.
27/02/2023 07h59
Não, no máximo a coberta, sempre transei em cama.
27/02/2023 08h26
Já sujei o piso, o lensol, o sofá, o tapete, o banco do carro, uma transa pra ser gostosa não importa o que vai sujar
anônimo
02/03/2023 17h00
Sai estranha
27/02/2023 20h39
Como assim todo piso?
27/02/2023 20h37
Sou virgem, não tenho certeza
anônimo
27/02/2023 20h36
quando era garoto, sujava a parede toda
27/02/2023 20h34
Sempre gozei fora do chão,uma vez na boca dela,outra na bunda,outra na perna... ,mas nunca no chão
27/02/2023 12h11
Nunca tive essa sorte.
27/02/2023 10h22
Transado não, mas no cinco contra um. A ejaculação foi tão forte que voou no chão
27/02/2023 10h16
Diversas vezes
anônimo
27/02/2023 08h36
Já sujei o piso, a cama e dentro do carro de porr*
27/02/2023 08h33
Não entendi esse negócio de sujar o piso....
É alguma gíria? algum termo regional?
Pq eu só gosto de gozar dentro. Pode ser na boca, mas tbm é dentro, então não costumo gozar em outro lugar.

O que até já aconteceu foi de a gente ""vendo filme"" com mais gente em casa, porta entre aberta, a gente de ladinho e na hora de gozar ela tava gozando e ouviu barulho (o orgasmo feminino dura mais segundos que o masculino) então qdo ela tava terminando que eu fui gozar, por causa do barulho ela mexeu o quadril pra desencaixar e o jato pegou entre a vulva e o lençol melecando tudo. Ela e a roupa de cama.

tentei tbm duas vezes gozar fora e não gostei e nem agradei nenhuma das mulheres que eu tentei.

Mas no piso?????

ADD

Tinha uma uma mulher que eu ficava que tinha um oral muito gostoso mas não era do tipo que engole e nem sequer cospe, era do tipo ""na minha boca de jeito nenhum"".
Depois que ela gozava até não querer eu conseguia convencer ela a me fazer gozar com a boca com a promessa de tirar na hora.
Eu já deixava a cueca ou alguma meia perto de mim pra ñ melecar tudo.
anônimo
27/02/2023 08h23
Ela tava de 4 e quando eu gozei ela tentou sair correndo mas eu segurei enchi ela é depois soltei e ela saiu derramando tudo no chão kkkkkkkkkkkk