Não consigo levar as coisas naturalmente na minha cabeça o cara só quer sex* e na hora que conseguir vai sair fora,nem dou a chance de conhecer só saio uma ou duas vezes e pronto.

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/02/2023 09h34
Todos os meu namoros começaram sem pretensão nenhuma.

O segundo namoro ainda que foi um pouco diferente, mas os outros eram só sexo e evoluíram pq eu me apeguei e pedi em namoro.
Já namorando veio a paixão.
27/02/2023 12h17
Nunca comecei.
27/02/2023 12h19
Começou na zueira
Eu zuando ela e ela me zuando, na amizade mesmo
anônimo
27/02/2023 12h19
Quando o cara quer vocês para namorar sério, vocês dizem que são só bons amigos, como sempre foram. Aí, agora vem com esse comentário. Vai entender mulher…
elas respondem
27/02/2023 09h37
Começou na amizade, sem intenção alguma de nos relacionarmos, até porque ambos estávamos emocionalmente lascados e em processo de cura. hehe
27/02/2023 10h35
Foi num ringue de MMA.