Eu detesto me comunicar com pessoas de outras nacionalidades

0
196
3a
Eu sempre tento ajudar, mas é difícil entender e eu explicando é pior ainda kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
3a
usa o google tradutor
Eu gostava de me comunicar, mas era mais por e-mail ou ligação.
Então não fala.
É sempre bom saber falar mais de um idioma além do seu próprio.
elas respondem
1
anônima
3a
Por que?