Eu detesto me comunicar com pessoas de outras nacionalidades
Bruxa_aa
Eu sempre tento ajudar, mas é difícil entender e eu explicando é pior ainda kkkkk
eles respondem
Steve-
3a
Então não fala.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta