Você é um bom ouvinte? Consegue ouvir sem julgar?
0
anônima
224
3a
- 71%Sim17 votos512
- 21%Não5 votos41
- 8%*0/*2 votos11
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
3a
Eu ouço e respeito o que a pessoa falar, não tento convencer ela de nada. Mas internamente acho que acabo julgando, e é difícil não fazer isso.
votou em *\0/*
Não consigo, tenho que humilhar a pessoa.
anônimo
3a
Sempre
Estou conhecendo muito o ser humano
Cheio de erros e defeitos,e no final e em alguns momentos eles lamenta sobre erro.
Mas se pedir minha opinião eu serei sincero,e
Com empatia irei busca as melhores palavras e mostra meu ponto de vista. Assim como espero a pessoa ser sincera comigo
Estou conhecendo muito o ser humano
Cheio de erros e defeitos,e no final e em alguns momentos eles lamenta sobre erro.
Mas se pedir minha opinião eu serei sincero,e
Com empatia irei busca as melhores palavras e mostra meu ponto de vista. Assim como espero a pessoa ser sincera comigo
votou em Sim
anônimo
3a
sim, e as pessoas tendem a se aproveitar" eu acho por isso, as vez me sinto psicologo dos meus amigosm isso é chato
anônimo
3a
Consigo ouvir sem julgar e vc sabe disso Rame.
votou em Sim
Não existe uma pessoa se quer no mundo que consiga ouvir uma história sem julgar.
Porque as pessoas tem pavor com relação a julgamentos? Nos fazemos julgamentos a todo instante, eu julguei pra responder isso aqui, você que está lendo vai julgar se as palavras colocadas aqui são boas e fazem sentido.
Sem pavor por julgamentos.
Porque as pessoas tem pavor com relação a julgamentos? Nos fazemos julgamentos a todo instante, eu julguei pra responder isso aqui, você que está lendo vai julgar se as palavras colocadas aqui são boas e fazem sentido.
Sem pavor por julgamentos.
anônimo
3a
sempre julgo
votou em Não
3a
Não
3a
Sim, acredito que sim,
elas respondem
10
anônima
3a
Pq eu sei o quanto dói o julgamento e ser comparado com outras pessoas que tem a realidade completamente diferente da sua
votou em Sim
3a
Tento sempre entender a pessoa. Posso dar conselhos para ajudar, mas julgar não.
votou em Sim
anônima
3a
Prefiro ouvir do que falar
votou em Sim
anônima
3a
Sim
votou em Sim
anônima
3a
Vão dizer que sim no mundo virtual.
votou em Sim
anônima
3a
Me considero uma boa ouvinte.
votou em Sim
3a
Prefiro ouvir a pessoa, se ela caso queira minha opinião eu dou. Mas prefiro ser ouvinte e ter empatia pela pessoa.
votou em Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!