ela ficou 5 dias pq me pegou vendo um story de uma mulher rebolando. eu tentei resolver, mandei mensagem 5 dias e nada dela me responder. eu nao tava procurando story de mulher rebolando, apenas apareceu pra mim um story de uma moça numa festa e minha namorada tava do meu lado. então como ela nao quis conversar pra resolver, eu terminei e deixei as coisas na casa dela. mas ela nem ligou e nem quis conversar pra resolver, apenas jogou na minha cara a culpa. eu queria resolver, ela tem 25 anos

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
28/02/2023 00h06
Pode ser que tenha tido algum outro motivo pra isso e vc n percebeu
Mas se n teve vc se livrou de uma enrascada pq essa aí era ciumenta e imatura demais
anônima
28/02/2023 00h08
Deve ter sido a gota d'água o vídeo da mulher rebolando
28/02/2023 00h15
Pra ela ficar assim você deve ter aprontado alguma antigamente. Conta aí pra nós
anônima
28/02/2023 08h49
Por isso que mexer no celular quando tem alguém do lado e ruim. Pode aparecer várias coisas aleatórias e já viu na confusão que isso da né...
Se o motivo for só esse, com certeza ela vai vai atrás, mas se tiver algo além disso, daí eu já não sei.
anônima
28/02/2023 08h49
homem nunca vai entender o quão lixo a mulher se sente em imaginar ou pegar o parceiro babando em outras nem que seja na internet.
28/02/2023 08h45
poha, ver vídeo de mulher mostrando a bunda é foda também né.
anônima
28/02/2023 02h10
Apareceu no story ou no Facebook? Se for no Facebook, ela sabe que você tem outras garotas? Pq você pode estar vendo os storys e aparece do nada mulher com bunda de fora rebolando. Se for no WhatsApp ela está certa de ficar brava com você, pq aí no caso seria apenas os contatos com os mais chegados
28/02/2023 02h03
Vc ia gostar de sua namorada vendo um homem sem camisa dançando no vídeo se põe no lugar dela ela tá triste demais com essa situação que ocorreu,e ainda mais só com tempo pra ela digerir tudo isso e tbm ela ainda tenta falar com vc ok desculpa mas vc tem que tomar cuidado com essa coisa sabe se vc quer um relacionamento sério mas aberto que seja sincero ambos lados aí pode fazer essa coisa sabe então aí não sei se seu relacionamento é assim viu.
anônima
28/02/2023 00h15
Essa é a milésima vez que eu vejo a mesma história aqui.
eles respondem
anônimo
28/02/2023 00h12
Falta muito contexto, não acho que um simples vídeo de mulher rebolando seria motivo suficiente pra ela não querer responder às suas mensagens por 5 dias.
anônimo
28/02/2023 01h53
Tava caçando desculpa pra fazer esse teatro e arranjou uma
anônimo
28/02/2023 08h47
Hipocrisia dela, ela também vê macho sem camisa na internet! Toda pessoa que é radicalista e joga sempre a culpa no parceiro é por que tem culpa no cartório, você fez bem em terminar.
28/02/2023 08h50
Você deve ter aprontado algumas, antes do vídeo. Não tem muito o que fazer, tirando uma conversa direta.
28/02/2023 00h01
Que estranho.
anônimo
28/02/2023 08h46
Eu duvido que uma pessoa com ciúmes tão grandes a esse ponto não tenha dado sinais antes. É isso ou a gente precisaria ouvir a versão dela.
28/02/2023 08h45
Ela só estava se divertindo com os "amigos"
anônimo
28/02/2023 08h44
"ela tem 25 anos"
Eu já estava pensando que era uma aborrecente de 15 anos.

Ao invés de conversar como gente e deixar tudo claro, prefere correr e ficar de bico. Isso é atraso mental
28/02/2023 02h05
Mano seis tem que parar de arranjar essas confusões skksksks
28/02/2023 02h04
Mulher é tudo criança, pqp.
28/02/2023 00h15
Isso é livramento.

Deixa ela lá e vá ser feliz e encontre alguém decente.
28/02/2023 00h14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk