Vale a pena viver um relacionamemto onde o outro nunca foi o que ela sempre sonhou?

0
anônima
392
3a
Nunca foi romantico
Nunca faz uma surpresa
O relacionamento é sempre morno para frio
Ela quase todos os dias se sente triste

Sera que essa menina que um dia já foi tão doce e carinhosa mas hoje já não consegue se reconhecer pode achar alguém pelo menis que seja um pouco do que ela senpre sonhou
Ou é melhor ficar com esse que ela já está

Mas tem medo de se arrepender se ir embora da vida dele pois sabe que é uma decisao que não tera volta.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
3a
Sonhei com vc @imjuju
Eu não saberia lidar com isso, sinceramente
anônimo
3a
Vale muito.
Sei la, n sei como vc é e tb vai ver ele só é um cara normal e vc ta pensando q o relacionamento tem q ser um filme
anônimo
3a
vale
Acho que não,melhor procurar outra pessoa que seja mais proxima do que ela gosta e busca em alguem.
Desse jeito assim essa menina só estará prolongando a dor e o sofrimento
Vale muitíssimo a pena.
Conversa com ele, cada caso é um caso, não podemos bater o martelo agora
elas respondem
3
É a preferência.
Se não achar nada melhor
anônima
3a
Isso talvez possa ser resolvido com uma conversa