Homens costumam bater no bullying e mulheres por n serem tão agressivas ou explosivas quanto os homens preferem humilhar, usar de fofoca e zombar qual vcs acham pior??

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
01/03/2023 00h02
Bullying feminino eu acho pior pq a gente e

Cabelo
Maquiagem
Nariz
Jeito de se vestir
Corpo
Tudo tudo

Já homem eu vejo mais isso:
Altura
Espinha
Ele ser muito travado/ nerd
Não pegar nenhuma mulher
Tamanho de penis

Sinceramente entre de uma mulher pra homem mulher sofre bem mais em relação a aparência "perfeita" a não ser que ela já nasça padrão na vida aí ela nunca vai entender isso

E fora que meninas são mais emocionais a gente sofre com isso bastante até virar trauma e ficar na cabeça

Já homens e diferente são racionais e se brincar até entra pra se zoar tbm e no final nem trauma eles tem direito
anônima
28/02/2023 23h59
Os dois.
anônima
01/03/2023 22h38
Com certeza o de homem

De mulher é mais na encolha, é mais escondido e dificilmente é algo físico

De homem é uma mistura de tudo, além de fazer escondido dos outros, fazem na frente também e todo mundo ri da pessoa, além de baterem no coitado também
anônima
01/03/2023 22h36
Os dois são péssimos,quem sofre mais na minha opinião independente do sexo do valentão é o homem
anônima
01/03/2023 22h33
Os dois são ruins; homem parte pra agressão física e verbal e mulher faz pressão psicológica e física também
01/03/2023 00h06
Mulheres
anônima
01/03/2023 00h00
Bullying é bullying. Não tem pior. Mulher bate e machuca tanto quanto homem. Elas são muito agressivas. Eu já vi vídeos muito pesados de adolescentes tentando matar a outra por ciuminho.
01/03/2023 00h00
os dois são ruins.
eles respondem
01/03/2023 00h00
Os 2 são repulsivos
01/03/2023 00h01
Os 2 são maravilhosos
anônimo
28/02/2023 23h59
Quero sofrer bullying feminino.
anônimo
01/03/2023 23h12
Os dois são incríveis.
anônimo
01/03/2023 23h06
Não sei. Só sofri isso dos colegas de sala no fundamental.
01/03/2023 22h35
Acho que homem sofre mais com bulliyng pq outros homens e até as mulheres fazem bully com eles. Um homem que é incapaz de se defender do bully que fazem com ele é mal visto, no entendo qdo a vítima é uma mulher, sempre tem algum gado pra defender e mesmo que o cara ñ seja gado, a mulher não fica mal vista pelos homens pela zoação de outras mulheres, mas o cara fica muito mal visto pelas mulheres qdo é zoado na frente de todo mundo.
01/03/2023 22h31
Geralmente os meninos tem umas brincadeiras mais físicas e as meninas mais emocional. Mas não sei com total certeza tbm. É o que eu acho
01/03/2023 08h42
Bullying dói dos dois lados.
anônimo
01/03/2023 00h02
Os dois.