Sim.
eles respondem
anônimo
01/03/2023 08h10
Eu nunca morei sozinho na minha vida. Saí da casa da minha mãe com 22 anos e fui morar com a minha esposa. Sozinho sozinho mesmo não acho necessário não. Pelo contrário, as pesquisas mostram que essas pessoas têm maior predisposição a transtornos mentais, especialmente após a pandemia, quando o convívio caiu ainda mais. Pode até ter quem se adapte, mas eu nasci carente e não iria querer.
01/03/2023 04h21
Entre morar sozinho e passar o resto da vida dependendo da mamãe pra lavar, passar, lavar e cozinhar, viver numa casa onde vc sempre tem que dar satisfação e nunca será o ""Homem da casa"" o que vc acha???

Autoridade de verdade vc só tem na sua casa, na casa dos pais quem manda são eles.
Nada de andar pelado e nem receber quengas quando quiser.

Morar sozinho denota responsabilidade e maturidade.
01/03/2023 04h16
Acho desnecessário.
anônimo
01/03/2023 04h57
sim, eu gostaria
01/03/2023 05h53
Imprescindível, para aprender a ser adulto.
01/03/2023 06h32
Na minha vida não vai mudar nada.
01/03/2023 06h37
Sim, é Maravilhoso, mas para mim é impossível viver bem com menos de 8000 por mês. Gasto muito com carro, não cabe no meu orçamento além do que gasto com super mercado, lazer mais uma parcela de uma casa mais luz, IPTU, Ipva, licenciamento mais multas mais compra de móveis, roupa, sair, e ainda guardar. As coisas no Brasil são ridículas a não ser que você seja médico pq nem recém advogado consegue viver sozinho bem.
01/03/2023 06h59
Para 90% das pessoas (número aleatório), sim. Morar sozinho faz muito bem.
01/03/2023 07h00
Deve ser bom
anônimo
01/03/2023 08h17
Não acho, basta ver aqui no site, muita gente que mora sozinha vive reclamando de solidão.
01/03/2023 08h41
É obrigatório.