Sobre essa mesma pergunta
https://elaele.com.br/q/596760-alguem-aqui-que-teve-covid-sente-tambem-que-nao-voltou-normal
Após alta médica voltei a trabalhar e na primeira semana tive uma crise que nunca tive na vida, como falei na outra pergunta sempre foi ansiosa mas não à ponto de interfirir nas atividades do dia-a-dia,no terceiro dia da volta ao trabalho comecei a me sentir mal meio aérea não sentia a minha perna uma sensação de leveza no corpo,sai de lá direto para o hospital fiquei o dia todo dopada só acordei na hora de ir embora,era ansiedade mas duas médica que passei uma recomendou bombinha no qual o pneumologista tirou pois começou acelerar o coração, a segunda plantonista me recomendou procurar um psiquiatra eu não fui atrás,fiquei alguns dias de atestado quando eu ia afastar novamente pedi pra ser mandada embora, fiquei meses afastada do trabalho. Por mais que eu precise sinto que não estou no meu melhor,não adianta eu voltar e ficar indo no médica não tenho a concentração e nem o desempenho de antes, vocês terem noção cheguei a gastar no primeiro mês 800,00 só em remédios,e toda consulta era alguma receita diferente isso foi até o fim do tratamento, alguns medicamentos o médico mandava parar e tacava outra receita. Perdi totalmente a vontade de viver

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
01/03/2023 14h30
Não li, mas lhe desejo sorte e saúde
anônimo
01/03/2023 15h27
Se não houve diagnóstico de disfunção neurológica associada à COVID, pressupõe-se causa psicológica.

Transtorno de ansiedade, hipocondria, agorafobia, depressão? Exaustão? Angústia?

Quem tem um "porquê", enfrenta qualquer "como”.
anônimo
01/03/2023 14h56
muito texto
anônimo
01/03/2023 14h32
Tem gente em situação muito pior, pode ter certeza.
01/03/2023 14h34
você chegou a tomar vacina? Primeira dose, segunda, terceira, quarta?
01/03/2023 15h32
Talvez tenha causas além das orgânicas. Faz todos os exames necessários. Boa sorte ^^
01/03/2023 15h33
Eu peguei e nem me vacinei, os sintomas foram leves. O pai aqui é forte demais, sé loko.
elas respondem
01/03/2023 14h33
Eu sinto que o meu cérebro não funciona mais desde que quase morri no ano passado, algo desregulou, a C₆H₁₂O₆ em excesso afetou o sistema nervoso e agora tenho depressão persistente. E quanto ao covid as vacinas me deixaram 1 mês de cama pois terminaram de acabar com o que já estava acabado..
01/03/2023 15h30
Covid, arma biológica pra causar doenças generalizadas e gerar bilhões pro bolso da grande Pharma.