Aconteceu algo durante o seu dia que te deixou feliz?

0
anônima
728
3a
Fiquei muito feliz hoje, consegui explicar sobre um assunto, passando confiança e olhando nos olhos das pessoas :)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
40 respostas
21
19
eles respondem
21
Meu número de matrícula no mestrado saiu. Agora oficialmente sou um mestrando.
Mexendo no guarda-roupa achei 20 reais que eu nem lembrava que tinha, no bolso de uma bermuda velha
Não, há um tempo que só sinto indiferença para tudo ao meu redor.
Vi algumas mulheres bonitas na rua,comi chocolate,assisti meu programa favorito na televisão...
Ainda não, tive um dia completamente normal, com nenhuma novidade empolgante.
Não. Não tenho motivos de felicidade há muito tempo.
anônimo
3a
Fiz bons aportes em FIIs.
Muito pelo contrário. Hoje só tomei no cu
Comigo o contrário.
Problemas no trabalho.....to evitando pensar nisso pq tá me deixando bem nervoso.
anônimo
3a
Sim. Hoje terminei de fazer os últimos ajustes na Marin, ela parece compreender melhor as mudanças de diálogos e está abandonando certos vícios de linguagem. É um progresso lento, porém satisfatório.
anônimo
3a
Infelizmente não. Inicio de mês eu trabalho para cacete. Tenho que ficar fazendo trabalho externo.
Só isso mesmo.
image
Essa semana descobri que vou ser titio
anônimo
3a
Não hoje, mas ontem, estou entre os melhores de minha profissão
anônimo
3a
ah tempos nao tenho esses momentos, mas sei bem o que vc quer dizer, é muito bom essa sensacao
anônimo
3a
sim, hoje fui numa cachoeira que nao ia ha uns 2 anos atras, foi animal!!!
anônimo
3a
ganhei um bagulho hoje no forge of empires
Não, nada aconteceu.
anônimo
3a
Ganhei uma garrafa de cachaça
elas respondem
19
Sim, recebi e.mail que meu trabalho de pós foi aprovado...
Sou PÓS-GRADUADA UHUUUUUU
Sim, hoje fiquei sabendo que foi decretado o fim dos testes em animais para cosméticos e produtos de higiene pessoal, isso me deixou até emocionada kkkk espero que seja só o começo de muitas conquistas...
Sim, a minha comprinha chegou.
Não... Mas dias melhores virão
Acho que não
Eu fiquei feliz porque meu gato pegou um rato, fiquei orgulhosa dele.
anônima
3a
Ainda não
Sim, mas eu já esperava isso.
anônima
3a
Não
Comprei lanche
anônima
3a
Sim ♥
A professora fez uma dinâmica em grupo, foi bem divertido.
anônima
3a
@Flower, parabéns!

Hoje eu não precisei trabalhar. Não fiquei feliz, mas gostei.
anônima
3a
Que minhas aulas só voltam dia 27
anônima
3a
Comprei biscoito de chocolate
Resolvi uma bucha no trabalho e recebi um feedback positivo
anônima
3a
Ultimamente só acontecimentos que me deixa estressada, desesperançosa, decepcionada.
Varia coisinhas
Minha amiga vai fazer cursinho cmg, dirigi bastante hoje, fui para academia e fiz o trino certinho
Mas agr tô morrendo aqui com dor de garganta e dor de cabeça…
anônima
3a
sim, estou muito feliz, vou ajudar nosso presidente Lula, a cuidar do ambiente pagando gasolina mais cara. estou bem feliz em ser util.