Por que você usa o site pra soltar a franga?

-7
504
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
10
14
elas respondem
10
anônima
3a
Eu não, sou comportada
Kkkkkkkkk Verdade, pq já construí uma imagem impecável perante a sociedade. Foram anos de esforços à fio.
Solto aqui e na vida real, não sou sonsa e nem duas caras.
anônima
3a
Talvez
anônima
3a
Sou comportada.
anônima
3a
Porque eu posso.
anônima
3a
Não! É pra soltar o verbo.
Rsrs
image
anônima
3a
Eu sou uma menininha comedida não sou de soltar franga nem aqui
anônima
3a
Como assim
Não solto a franga, sou bem na minha.
eles respondem
14
anônimo
3a
para manter as aparências na vida real
Eu mesmo não.
Mais ou menos aí. Imagina se eu externasse tudo isso aqui na vida real. Aqui na realidade é um divã coletivo
autocritica da sua parte?
Eu gosto do site, por isso que uso.
Uso para propagar a cultura negrito.
Uso porque sou humilde.
anônimo
3a
Eu já sou assim na vida real, n sei como me aguentam