Se você atropelasse uma velhinha, o que faria depois?

0
anônimo
364
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
7
16
elas respondem
7
Sairia atropelando todo mundo
anônima
3a
Passava direto e deixava ela acabar de morrer
anônima
3a
Daria a ré por cima só pra confirmar se matei mesmo.
Iria descer do carro e tirar ela da pista
anônima
3a
Chamaria uma ambulância, do sus é claro, pois a velha já ia estar fazendo hora extra
anônima
3a
Peço desculpa
Ligaria pra emergência e iria esperar chegarem.
eles respondem
16
Socorreria ela.
Colocava no porta-malas e dava fim no cadáver.
Pararia o carro pra ver se amassou a lataria.
Prestaria socorro, claro.
Eu engatava a macha ré só pra ter certeza
Atropelar de novo
anônimo
3a
Tentaria ajudar. Meu cunhado já atropelou uma véia, quase matou.
anônimo
3a
Iria descer do carro, roubar ela e depois fugiria imediatamente do local.
Dependeria do quão monitorada fosse a via.
Se fosse no meu caso ela não ia sobreviver:( acho que ela não ia aguentar um tanque de toneladas passar por cima dela.
anônimo
3a
Prestaria ajuda na hora.
Deixaria jogada lá mesmo.
anônimo
3a
Voltava pra roubar a bolsa dela
anônimo
3a
Já atropelado no GTA.