A maioria das mulheres são interesseiras ou isso é papo de incel?

0
anônimo
336
3a
A hora da verdade, mesmo sabendo que as responstas serão:

• mulheres vão tentar defender o próprio sexo
• uma parcela dia homens vão pagar de descontruidos pra ganhar like
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
3a
A maioria não sei, mas tem mulher que se empolga e se vende por uma simples moto.
Você ainda tem dúvida?
É só olhar a quantidade de homem pobre e classe média namorando.
Papo de incel
anônima
3a
Pergunte sua mãe
Vou ter que concordar que o empoderamento feminino ainda não chegou para todas
anônima
3a
Não generalize...
anônima
3a
Vc tá sabendo que um coach famoso da Redpill ameaçou uma mulher de morte? E que o movimento virou caso de polícia?
eles respondem
11
anônimo
3a
Mulher gosta de conforto e status, adoram namorar um cara bem sucedido pra poder apresentar aos pais e invejar as amigas.
As mulheres falam mais de cargo e dinheiro de um homem do que todo o resto.
anônimo
3a
É a verdade.
Como tem poucos ricos comparado aos pobres, é claro que pobres também vão namorar, mas é só porque elas n tiverem oportunidade de namorar os ricos.
Um rico também pode facilmente roubar sua namorada se vc for pobre.
anônimo
3a
É instinto delas serem assim
Nada, tem muita mulher decente por aí
anônimo
3a
É papo de incel bebedor de Campari.
Qual seria o conceito de interesseira? Se for aceitar se relacionar com alguem por conta do dinheiro, eu acho que sim (não só mulheres, mas homens também), pois vivemos em um pais onde a grande maioria da população é pobre e tem como prioridade resolver um problema financeiro.

Dentre as mulheres de classe média pra cima, o que sinto é que a maioria não aceitaria se relacionar com alguem por dinheiro.
anônimo
3a
Incel
Todos temos interesses, você não?
Tem mulher interesseira, mas acho que dizer que é maioria tá muito errado.
Pelo menos espero que esteja.