Pedi demissao e estou cumprindo aviso, falta três dias para eu terminar de cumprir aviso. Mas eu já tô querendo para de vir amanhã. Não aguento mais tanto estresse, tô fazendo hora extra e vou perder o ônibus por causa disso vou chegar tarde em casa. Tô com muita fome :/ eu recebo dia 5 as vezes antes

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/03/2023 20h16
Não sei, mas acho que desconta
anônimo
02/03/2023 20h17
Desconta.
Se eu fosse você iria e não faria as horas extras (não valem a pena, já que você já vai sair mesmo).
02/03/2023 20h38
Descontar desconta, mas se vc nem sequer quer ir, está fazendo hora extra pq?

Vc já não era obrigada a fazer extra antes, agora então muito menos.
Eles vão fazer o que se vc negar o extra, vão te mandar embora?