Porque a pessoas que fazem os outros terem sentimentos por elas, gostarem e depois desaparecem ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/03/2023 20h24
E desde quando só isso é mentir?

Já fiz outras pessoas criarem sentimentos por mim mas não tive culpa disso.
E o mesmo para o inverso.
elas respondem
anônima
02/03/2023 20h30
Parece papo de mulher carente e desesperada. Se emocionam de saida, se atiram de cabeça em apenas uma "ficada" com um cara que nem conhecem...saem transando com desconhecido ja na primeira saida..

E outra coisa, homem nem precisa fazer nada, nem mentir, nem iludir, a mulher se ilude sozinha, e mesmo quando o cara já deixa bem claro que não quer nada serio, que tem varias outras, mesmo assim a tonta se apaixona por ele.
02/03/2023 20h33
também não sei.