Você quer ser visto como quem do site?

0
anônimo
504
3a
quero ser visto como uma maquina industrial feita para vomitar perguntas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
8
15
elas respondem
8
nao quero ser vista, ate mesmo pq se quisesse eu estaria fazendo esforços para isso e ser eu do meu jeito é inevitável

mas penso que serei aquela pessoa que nao passa muito percebida mas que tem algumas interações interessantes
Aqui eu mostro apenas uma única nuance.
anônima
3a
Como quem como assim?

Eu me acho uma guria normal

O povo que dá palco pra mim e ama de uma forma
anônima
3a
Eu preferia não ser notada, passar completamente despercebida. Ser invisível, só pra não ter que lidar com certas coisas e pessoas.
anônima
3a
Quero ser invisível
Quero ser invisível, ao mesmo que haja um Sheik árabe no site querendo pagar pra alguém fazer dança do ventre na webcam
Uma pessoa invisível
eles respondem
15
anônimo
3a
Só quero um emprego.
anônimo
3a
amigo de todo mundo
Queria ser visto como um robô intergaláctico
anônimo
3a
Nada, na vdd quero já parar de usar esse site
anônimo
3a
Eu vim aqui pra fazer uma proposta de compra desse site
Comedor de anônimas
Talvez faz oq acham de mim, não ligo msm
Não sei bem.
Com os olhos
Quem não é visto, não e lembrado
Não quero ser lembrado
Quero ser ninguém.
Nada, só procuro ajudar às pessoas.
Não quero ser visto. Quero ser esquecido.
como um user qualquer. me encaixo nessa definição?