Porquê o negro é discriminado até na Bahia , descreditado de suas capacidades? Isso ta acabando minha auto estima, e ainda sou um negro de pele bem clarinha inclusive.

eles perguntam
0 8
eles respondem
03/03/2023 03h12
A única pessoa que pode acabar com a tua auto estima é vc mesmo.
Basta não aceitar e nem se enxergar diminuído pela cor.
anônimo
03/03/2023 04h58
Qualquer característica pode fazer vc ser discriminado. Inclusive ser muito branco
anônimo
03/03/2023 06h56
Há uma loja em um shopping aqui que maltrata todos os clientes. Minha esposa e eu sempre fomos maltratados lá, mas voltamos porque os produtos são muito bons. Tenho um amigo negro que sempre diz que aquela loja é racista pela forma com a qual ele é tratado, mas todo o mundo é tratado mal lá.

Não é para dizer que não há racismo, que eu sei que existe. É só para dizer que nem sempre é racismo. Nem sempre alguém duvida de você por sua cor. Pode ser que essa pessoa teste todas as pessoas. Você só conseguirá identificar se é quando a pessoa age diferente na presença de brancos.
03/03/2023 02h56
Enquanto as leis não forem mais rígidas, não vai ter tanta mudança.
03/03/2023 05h15
Sei lá, o povo é tudo doido
anônimo
03/03/2023 02h56
Pergunta feita pra pegar usuario racista

Hoje não, adm
03/03/2023 06h09
Ata eu sou branco bem vestido e passo todos os dias por discriminação p da minha cidade toda as vezes q pedi ajuda, perseguição no trabalho e sou branco.
As dificuldades não escolhe gênero nem cor, todo mundo tem cara
03/03/2023 08h54
Impressão sua.