Vcs sabem que to tendo problema em relação a controle e chatice da minha tia né,só que tenho outros parentes que moram no nordeste e que daria para eu ir morar lá e eles são bem mais de boa e liberais.Vcs no meu lugar iriam?

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/03/2023 08h00
Se tem certeza que será bem recebida no nordeste, que te abraçariam e te apoiariam acho que devia ir sim, esses conflitos diários com sua tia dá um desgaste mental que é pior que desgaste fisico.

Conversa bem com eles e de um passo na sua vida que é pro seu bem estar, e lá no nordeste o povo é acolhedor, divertido, belas praias, vai te fazer bem além de te deixar com a cor do pecado kkk
anônimo
03/03/2023 07h51
Talvez
03/03/2023 08h30
Pelo que vejo das suas perguntas vc não está trabalhando e tem um filho pequeno pra sustentar.
Moradia e comida custam muito caro, acho difícil alguém que não seja tua mãe ou essa tia mais próxima te sustentarem assim.

Eu jamais iria querer depender de ninguém mas se é pra ser sustentado que seja pela minha própria mãe
03/03/2023 08h56
Sim, odeio esse lixo de cidade.
anônimo
03/03/2023 09h31
Não, eu não iria. Estou em busca de emprego e sou do sudeste, região que mais se tem oportunidades de trabalho.
elas respondem
anônima
03/03/2023 09h42
Mulher, tu tem que parar de ficar se encostando em parentes.
Tenta ter a sua própria casa.