Namoro alguém que nunca me elogia. As poucas vezes que conseguiu me elogiar, nunca falou da aparência. Já criticou algumas coisas, mas não elogia.
Sou considerada uma mulher bonita, mas fico um pouco triste de não ser para ele.
Sei que gosta de mim, que tem tesao, mas penso que se nunca fala que sou bonita é pq realmente não acha.
Ele diz que têm dificuldade em falar as coisas, mas quando se trata de uma atriz na tv, fala com facilidade que é bonita.
Não que eu não goste do nosso relacionamento, mas isso me deixa um pouco triste. Não que eu me ache feia, não me acho a mulher mais linda do mundo, mas sei que estou bem. Recebi elogio de várias pessoas, mas não dá única que eu realmente queria.

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/03/2023 07h15
Vc é feia mesmo. Vc quer que ele minta ou seja sincero e te machuque? A melhor opção é ficar em silencio.
anônimo
04/03/2023 07h15
Estranho. Cada pessoa é diferente.
04/03/2023 07h13
Explore o desejo sexual,
Um creme, uma lingerie da Victoria secrets vermelha,
VIRE UMA POMBA GIRA, pq se ele não quiser outros mais gostosos e ricos e bem sucedidos vão querer você.
Resumo, vire uma indecente
04/03/2023 07h45
Não acho mesmo.
anônimo
04/03/2023 08h10
Não faço ideia
elas respondem
04/03/2023 08h02
Vc não precisaria da validação dele se de fato estivesse bem consigo mesma.
Uma coisa é vc notar que ele não elogia, ok, mas chegar ao ponto de se incomodar com isso? Veja se isso não se trata de ego.
Oq vai mudar no seu relacionamento ele dizer que vc é bonita, levando em consideração todo o contexto sobre a forma dele te tratar? Nada!
Pare de besteira e foca nas boas coisas que ele te proporciona e te faz sentir bem e feliz.
Já tive um ex que me endeusava, e no final descubro que nao valia nada.
04/03/2023 08h18
Vc precisa de alguém do seu lado o tempo todo dizendo que vc é bonita? Vc não disse que ele lhe elogia de outras formas? Não é mto mais satisfatório um elogio pela sua inteligência, caráter, jogo de cintura, bom humor, etc? Eu prefiro. Gosto de elogios sinceros e originais de preferência. Rsrs Mas se isso te incomoda conversa com ele sobre.