Estou apaixonado pela atendente do supermercado.

Tudo começou em 2022, especificamente em fevereiro de 2022, quando eu fui ao supermercado daqui do meu bairro e a vi pela primeira vez, foi amor à primeira vista. Eu não consigo tirar essa mulher da minha mente desde que eu a conheci e sofro todos os dias por não tê-la nos meus braços e enchê-la de carinho e amor. No entanto, em julho de 2022, eu tive uma das maiores decepções da minha vida; eu a vi com um anel no dedo e, para a minha infeliz surpresa, vi na rede social que ela está namorando. Desde então, tento esquecê-la, mas não consigo; a cada dia que passa eu penso mais nela e como seria se eu tivesse tentado ficar com ela antes dela iniciar este relacionamento. Eu confesso que ainda sou extremamente apaixonado por ela, às vezes, evito ir ao supermercado que ela trabalha para eu não sofrer ainda mais com isso e, quando eu vou, prefiro não passar no caixa dela. Ontem, eu passei e todo o sentimento triste por não tê-la voltou. Eu não sei mais o que eu faço para esquecer essa mulher.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
04/03/2023 13h05
Não vá lá
Ocupe sua mente
anônima
04/03/2023 13h09
Que foda, heim! Vai levar um tempinho até esquece-la. O jeito é evitar ir a esse supermercado mesmo.
04/03/2023 13h14
Isso é apenas uma ilusão sua. Com o tempo vai esquecê - la.
Loo
04/03/2023 13h16
Vá ao caixa dela e diga: “eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi, me desculpe dizer assim.. te respeito e desejo que você seja feliz, mas preciso tirar isso de dentro de mim”.

No máximo ela vai rir.. e o sentimento vai passar
04/03/2023 13h25
Só parando de pensar.
eles respondem
anônimo
04/03/2023 13h06
Também não sei.
04/03/2023 13h07
Só morrendo.
anônimo
04/03/2023 13h13
Enfiando o dedo no próprio cu e lambendo.