Meus pais são pessoas pobres financeiramente e de conhecimento, eles não liga muito para o que eu falo também por mais que eu saiba um pouco mais que eles. Nisso eles tiveram a brilhante ideia de fazer um emprestimo sem pensar e me deram uma única desculpa " é pouco para pagar " porém os juros são absurdos e totalmente ridiculos, porém né se você aceita os juros não tem do que reclamar, eles pegaram tipo 10k para pagar 40k tipo isso é muito surreal, porém o dinheiro é deles e eu não posso opinar sobre afinal eles que trabalha para ganhar o dinheiro.

OBS: um dia antes eu avisei que talvez em 1-2 anos eles não tem como saber se vão estar bem ou não de grana para conseguir pagar esse emprestimo e coisas assim, saca? achei bem sem noção eles fazer isso e quis compartilhar e saber sobre a opinião de vocês, Obrigado se leu até aqui.

eles perguntam
1 5
elas respondem
04/03/2023 14h30
Complicado, noni. Algumas situações os filhos saberiam lidar melhor que os pais, mas temos uma cultura de que só os pais sabem o que é certo fazer e por isso nem dão ouvidos aos filhos.
eles respondem
anônimo
04/03/2023 13h13
Isso não é problema meu, amigo.
anônimo
04/03/2023 13h15
Foda mano
04/03/2023 14h25
E é por isso que educação financeira seria uma matéria essencial nas escolas, pq senão, amanhã ou depois vc acaba vendo dois ''velhos'' pegando um empréstimo inconsequente desses sem nem antes saber que vão estar pagando os juros mais altos do mundo na hora de quitar a dívida
04/03/2023 14h32
Se vc é o que sabe mais e escreve:
eles que trabalha
eles fazer isso

Então eles não tem instrução nenhuma, então não tem o que fazer.