Ela meio que se afastou um pouco por conta dessa depressão mais Cheguei a questionar por que ela fica quase o dia todo online ela disse que fica com wi fi ligado direto e o whatsapp fica dando como online isso aconteçe mesmo ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/03/2023 13h54
Talvez ela esteja conversando com amigos virtuais ou amigos próximos a ela...eu tenho depressão e ansiedade, mas passo maior parte do tempo conversando com um amigo próximo a mim pelo zap.
anônima
04/03/2023 13h56
Moço o que tem haver isso com depressão?
Whaaaat
anônima
04/03/2023 13h57
O whatsapp diz tudo né
eles respondem
anônimo
04/03/2023 13h55
Uma coisa não tem nada a ver com outra. Sou hétero.
04/03/2023 13h59
Ela até pode ter depressão e tal mas está mentindo em relação a ficar on, se ela tá on é pq ela tá com o whatsapp aberto o q bem provável q ela esteja conversando com alguém aí pode ser qualquer pessoa, parente amizades.... Mas um conselho, se afaste pq ela não gosta ou não se sente a vontade de conversar com vc do contrário faria, tanto q ela tá on falando com outras pessoas e não com vc, tu está sendo a segunda ou terceira opção dela, saia fora e de valor para quem te dá valor
04/03/2023 14h14
Sim, não é porque a pessoa tem depressão, que impede ela de usar o whatsapp.
04/03/2023 14h20
Pelo que eu sei isso só seria possível se ela usa o whatts pelo pc, no celular não faz o menor sentido.