Mulheres, quando vocês estão a fim de um amigo, vocês "se jogam" em cima dele?

0
442
9a
ou ficam só no jogo de olhares?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
Nunca aconteceu. Mas acho que eu soltaria indiretas ou ficaria encarando mesmo, se jogar não
Quando é amigo mesmo, que eu amo de paixão eu agarro mesmo.
Agora, quando estou a fim eu seguro a onda. kkk
Fico só nos olhares.
Fico no jogo de olhares pra ver se rolaria algo mais.
Depende. Se eu tô afim e acho que devo arriscar, fico nos joguinhos sutis de olhares, sorrisos e tal, nada muito exagerado e descarado, pq posso dar a entender que qro só uns amassos. Se eu achar que é preferível não arriscar a amizade, evito a pessoa um pouquinho até o sentimento adormecer. Nesse caso, fujo dos encontros de olhares.
eles respondem
2
anônimo
9a
Vantagem de ser mulher né.kkkkk
anônimo
9a
devem mudar a forma de conversar, rir mais etc