Eu tenho 27 anos" sou uma mulher " e o rapaz que estou saindo tem 21!
Sim, temos aí uns anos de diferença!!!
Por mais que tenha 21 anos ele tem uma mente muito adulta e super companheiro, atitudes de homem.. ficou comigo no momento difícil que passei final do ano passado.. virou amigo podia contar em todas as horas e essa amizade evoluiu para um cinema e depois começando a se conhecer melhor!!
Ele está no último ano de engenharia mecânica, tem foco pro futuro etc!
Me trata muito bem, atencioso tudo de bom.. só que tive um relacionamento de 8 anos, passei pelas fases onde ele era meu melhor amigo e depois a fase que passou para meu pior inimigo na onde tinha medo dele!!! " Isso tudo com meu ex"
Estou sozinha tem 2 anos e esse rapaz apareceu na minha vida agora tem uns 3 meses que estamos se conhecendo além da amizade.
Confesso que estou com medo :/
Medo de viver novamente tudo que passei, sei que não posso comprar ele com o ex só que meu relacionamento me deixou com traumas, fiquei uma pessoa um pouco fria e quando sinto que algo parecido vai acontecer eu já me distância. Minha ansiedade é foda!
Tem a mãe dele tbm que não está acostumada com o filho saindo cedo e voltando tarde pra casa ou dormindo fora!!! " Eu entendo o lado como mãe tbm, não estava acostumada com essas atitudes e agora está tentando proteger" só que ela é muito protetora!!!
Estou gostando dele de verdade e querendo algo além, ele diz o mesmo! Alguém aqui já teve uma experiência assim? Pode me dá conselhos por favor?

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
07/03/2023 01h46
Entendo que você esteja com medo de se envolver novamente em um relacionamento que pode trazer traumas do passado. É importante lembrar que cada pessoa é única e que um novo relacionamento pode ser diferente do anterior, especialmente se vocês estiverem dispostos a se comunicar e a trabalhar juntos para construir uma relação saudável. Minha sugestão é que você converse abertamente com seu ficante sobre seus medos e preocupações. Explique como seu relacionamento anterior a afetou e o que você precisa para se sentir segura em um relacionamento novamente. Se ele realmente se importa com você, ele deve ser compreensivo e paciente. Além disso, é importante lembrar que relacionamentos saudáveis ​​envolvem respeito mútuo e confiança. Se a mãe dele está sendo muito protetora, pode ser útil estabelecer limites claros desde o início sobre o que é aceitável para ambos em termos de tempo que vocês passam juntos e atividades que vocês fazem juntos. Isso pode ajudar a evitar conflitos no futuro. Lembre-se de que o amor é uma jornada e é normal sentir medo e ansiedade quando se trata de se abrir para outra pessoa novamente. Mas se vocês se comunicarem bem, trabalharem juntos e se respeitarem mutuamente, há uma boa chance de que vocês possam construir um relacionamento saudável e feliz. Boa sorte!
anônimo
06/03/2023 23h38
Pessoas.... pessoas.... por que tantas mulheres falam tanto de traumas mas não falam sobre tentar se tratar? ter consciência que pensam e fazem certas merdas por conta disso? Se não esta saudável mentalmente, porque se envolver? Olha ou aceita que a vida tem dessas coisas, realizações e decepções, ou se escondem em casa e ficam debaixo da cama em posição fetal. Vão viver porra. Não comam com medo de cagar, não amem com medo de dar errado, não se engessem. Ele tem 21, ele isso, meu ex aquilo. Relaxa e goza pô. Ou vai ou não vai, ou se entrega ou abre mão. O meio termo é uma merda pra quem esta do outro lado
07/03/2023 09h22
Trauma de algo que passou, se você não procurar superar nada vai te ajudar
anônimo
06/03/2023 23h32
"Eu tenho medo de alguém me machucar, eu tenho medo de me entregar, eu tô com medo de me apaixonar"

06/03/2023 23h52
Muito texto
anônimo
06/03/2023 23h53
Papa anjo
anônimo
06/03/2023 23h26
Esse negócio de ficar não da certo para a maioria das pessoas, pois acaba assim msm, com pelo menos um se apaixonando. Imagina vc, que estava sozinha por tanto tempo. Se jogou na loucura. É contra a natureza.
Agora, se vai além, tentar algo sério, é com vc
06/03/2023 23h30
Vão descobrindo isso juntos aos poucos
Cai dentro com um dos pés no chão
07/03/2023 01h30
Vai nessa rbm gosto de novinhas
07/03/2023 09h20
Eu não ligo.
09/03/2023 02h29
Nunca tive experiência assim pq entendo que o erro de um não tem nada a ver com o outro.
O antigo namorado era má pessoa, tenha fé que agora vc escolheu alguém melhor é vá ser feliz.

Obs: ignora a diferença de idade.
09/03/2023 03h44
Quem não arrisca não petisca.
elas respondem
07/03/2023 01h26
Posso te dar um conselho? Estou passando por uma situação bem parecida. Onde amei muito alguém e hoje estou conhecendo alguém, que MEU DEUS, é tudo que eu queria. Se dê essa oportunidade, aos poucos nosso coração vai se quebrando e damos espaço ao novo. É normal comparar o passado com o presente e ter medos, mas não perca mais tempo de vida, se dê essa oportunidade, a vida é passageira, vai VIVER!!!!
anônima
06/03/2023 23h36
Você é pedófila.
09/03/2023 02h11
Seis anos de diferença só... Que drama pra isso.

Ele parece demonstrar que se importa com vc. Dê uma chance, viva o momento e pare de criar coisas na sua cabeça e de se auto sabotar.
anônima
06/03/2023 23h56
3 meses 3 meses
07/03/2023 01h42
Quando eu era mais nova, eu gostava só de mais velhos, menino só serve para sentar. Gosto só assim. Mas curto todas as idades. Vai em frente!
06/03/2023 23h44
Eu shippo
06/03/2023 23h35
Não li, boa sorte.
06/03/2023 23h32
É como você mesmo disse, não deve comparar, e ser uma pessoa companheira não deveria ser algo ruim, é só pq você ta traumatizada, mas ele é bem novinho, acho que você teria que ter uma certa paciência
06/03/2023 23h29
Huum, não estou achando boa ideia.