(INTERESSEIRAS)
"Mulher e dinheiro o dinheiro e mulher
Quanto mais você tem, muito mais você quer
Mesmo que isso um dia traga problema
Viver na solidão, ladrão, não vale a pena"

(HOMEM BOM (NORMAL) X ZE DROGUINHA)

"Fale o que quiser, o que é, é
Verme ou sangue-bom, tanto faz pra mulher
Não importa de onde vem, nem pra que
Se o que ela quer mesmo é sensação de poder
Com um ladrão fez rolê, se envolveu sei lá, saiu
Mas o homem não abriu, curtiu, quem viu, viu
Em Maio foi vista de RR a mil
Na BR, no frio, com boyzão da Civil"
"Viu uns e outros aí, bom rapaz
Abre o coração e sofre demais
Conversa com os pais ali no sofá da sala
Ouve e dar razão enquanto ela fala, e fala"

"Mulher finge bem, casar é negócio
Cê vê quem é quem só depois do divorcio
Hei, hei, neném, de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro"

eles perguntam
8 12
elas respondem
06/03/2023 23h28
Estão cantando a realidade que eles enxergam.
anônima
06/03/2023 23h28
Eram machistas.
06/03/2023 23h32
Não vem manchar a história dos Racionais com essa babaquice.
Respeita os manos, respeita nossa história.
anônima
06/03/2023 23h50
Mano, ele está falando de mulheres interesseiras, o tempo todo ele fala sobre as muié que quer dar rolê na moto do bandidão. Isso sempre existiu no mundo, vcs acham que esses caras de redpill falam coisas muito mirabolantes, mas minha bisa já falava da mesma história para gente.
07/03/2023 10h00
racionais é relíquia, para de estragar e distorcer o significado das músicas com esse dialeto de virgem
07/03/2023 09h45
Desde quando crias da favela admitem essas ideias de mauricinho?
Os manos são lá do Capão Redondo, se tu falar isso perto do Brown ele vai é rir da tua cara.
anônima
07/03/2023 01h12
"Mulher e dinheiro o dinheiro e mulher
Quanto mais você tem, muito mais você quer"
Ele está falando para homens. E não sobre mulheres interesseiras. Claro que vai trazer problemas. Mais dinheiro o tempo todo, querer mais e mais mulher o tempo todo, a pessoa vai se colocar em situações ruins.

E sim, só vemos melhor os princípios de qualquer pessoa, quando não cumprimos mais as expectativas.

Rapazes com essa obsessão, acho que muita rede social está fazendo mal. Isso sim....
07/03/2023 01h05
Vc nunca assistiu um clipe do racionais né. Eles estão claramente falando das mulheres interesseiras, as brancas que querem fazer o homem preto bandidao de chaveirinho.

Inclusive, as mães solteiras, que é muito realidade de periferia, tem seu valor nas músicas.
eles respondem
anônimo
07/03/2023 09h17
Não me surpreende que incel não sabe interpretar um texto
07/03/2023 09h07
Chamar os Racionais de Incel é foda, mano. Aí você pisou na bola.
anônimo
07/03/2023 10h04
Tratam mulher como objeto e depois clamam por respeito.
anônimo
07/03/2023 09h27
Essa música fala daquele cara que é descolado, malandro, conquistador que atira para todos os lados, tem uma mulher para cada dia da semana.

Na letra fica evidente que a visão desse cara sobre as mulheres é distorcida porque se envolve com muitas e acaba perdendo o filtro e para tentar se proteger não se apega a nenhuma delas porque já sofreu e viu bons homens sofrendo.

A letra dessa música tem muito a ver com a fala dos caras da redpill mas o fundamento das idéias está distorcido. Tanto os redpill quanto o malandro da música estão errados em muitas falas e afirmação generalizada.
anônimo
06/03/2023 23h29
tudo é redpill incel? cara a realidade sempre foi a mesma, sempre houveram pessoas de mau caráter, homens e mulheres. Enxergar isso não é ser o diferentão redpill.
06/03/2023 23h51
Os cara só canta a realidade né. E negar a realidade seria insanidade.
06/03/2023 23h34
Racionais muito a frente do tempo deles. Incrível. Tudo o que os caras cantam a mais de 1/2+ décadas é vivenciado nos dias atuais.
anônimo
06/03/2023 23h28
eram maconheiros safados metidos a traficantes
07/03/2023 00h31
Eram blackpillados
anônimo
06/03/2023 23h32
Seriam oq hj chamam de mgtow kkkkkk
Incel é virgem, não sai com mulheres, ao contrário deles, ou pelo menos das coisas que falavam nas músicas, inclusive nessa, que o Blue canta no começo, interpretando um cara pegador.
Mas o Mano Brown msm falava que escrevia merda só para rimar
06/03/2023 23h29
Mano marrom sempre cantando a realidade do morro