É muito vantajoso para os homens

Não tem que usar camisinha
Não precisa ficar correndo atras de ninguem
Sexo a vontade
Um ombro amigo

elas perguntam
41 13
eles respondem
anônimo
07/03/2023 00h28
Mulher é só pra esvaziar o saco, sem relacionamento.
anônimo
07/03/2023 01h44
na prática,
vai ter que usar camisinha sim porque a menina não vai querer engravidar
vai precisar correr atrás de uma outra pessoa sim se a menina for uma chata fudida
não vai ter sexo a vontade, ela quem vai decidir isso por você
não será ombro amigo porque mulher tem nojo de homem fraco
06/03/2023 23h52
Pra que ter um relacionamento hoje em dia? Sinceramente, um monte de mulher sem educação, sem bons modos, sem respeito pelo parceiro, trocando homem como troca de calça, qual o sentido de investir numa mulher hoje em dia? Só se o cara estiver muito carente morando sozinho.

Não inocentando os homens, sei que muitos são tão safados quanto elas, mas como o foco da sua pergunta é sobre os homens, por isso eu foquei nas mulheres.

A verdade é que não tá compensando ter uma relação séria com ninguém não, a não ser que você conheça o amor da sua vida, que te ama e te respeita de uma forma visível até pelo olhar, e que combinem entre si.

Fora isso, ter um relacionamento é perda de tempo.
06/03/2023 23h55
Adorei as vantagens: sexo. Fim.

Basta ter uma vida sexual ativa e bons contatinhos que tem tudo isso aí.
anônimo
06/03/2023 23h55
Mulher não é tão importante como já foi, antes era importante pra formar família, porém a própria mulher destruiu o conceito de família.
Hoje em dia mulher é mais pra sexo casual ou namorar por um tempinho e depois conseguir outra (ficante), é melhor ter ficantes
07/03/2023 14h49
Isso não é particular dos homens, é particular do tempo que estamos vivendo: estamos numa era em que as pessoas estão mais imediatistas, inseguras, de comportamento raso e envolvimento superficial.
Por isso a aversão a relacionamentos. E é claro, também podemos aqui incluir a possibilidade de traumas que motivam a aversão aos relacionamentos.
anônimo
06/03/2023 23h52
Não querem se envolver sentimentalmente.
anônimo
07/03/2023 01h23
Homens não precisam de relacionamento, solteiro já se consegue sexo sem os problemas do namoro.
07/03/2023 01h00
Relacionamento pra ter só isso é preferível achar uma foda certa e viver a vida sem todo o resto
anônimo
07/03/2023 01h36
Chega um tempo em que a solidão bate, é muito ruim o som do silêncio eterno, lembrar da casa cheia de sorrisos dos parentes que já se foram, o dinheiro não compra esse amor
07/03/2023 21h22
Eu não sou contra relacionamentos
07/03/2023 15h13
Há homens contra por verem desvantagens, também por estarem desacreditados, ou seja, acharem que não dá certo.
Outro fato também é a questão de compromissos, uma pessoa ali para cobrar.
Sexo à vontade? Há muitas mulheres que perdem o desejo pelo homem que se relaciona, então sexo à vontade nos relacionamentos é como devia ser, mas em muitos relacionamentos ocorre o contrário, principalmente relacionamentos mais longos.
Deixando claro que eu não sou contra o relacionamento, muito pelo contrário, na verdade.
anônimo
07/03/2023 14h56
As respostas à esta pergunta abalaram minha fé na humanidade. Triste.
anônimo
07/03/2023 22h52
Com vc @Zigfreud eu caso. ;)
06/03/2023 23h50
Sou contra tudo.
anônimo
06/03/2023 23h53
Eu não sou contra relacionamentos, problema é achar uma que preste. Enquanto nessa parte de transar sem camisinha, você pode fazer no pelo com qualquer uma, eu fico indignado como que tenho amigos que transam sem camisinha com várias e não pegam nenhuma DST
07/03/2023 01h01
Sou totalmente a favor
07/03/2023 09h28
No meu caso em específico é o medo de ser traido. Se eu tiver apenas relações casuais com mulheres, não serei traido nunca.

Eu só teria relacionamento sério com uma mulher atualmente. Uma advogada lá do Tocantins que me proporcionou uma amizade, companheirismo, compreensão e consideração em um nivel que nenhuma outra me proporcionou e que poucas chegaram perto de proporcionar.

Videos no youtube de black pill, red pill e mgtow potencializaram minha aversão à relacionamentos sérios.
12/03/2023 00h57
Alguns ainda são sábios..
anônimo
08/03/2023 01h46
Não sei aonde você viu que não tem usar camisinha? Quem tem mais vida sexual ativa, são vocês mulheres! Que trocam de parceiros sexuais como se trocassem a própria calcinha! E quem tem sexo a vontade são vocês que tem um cardápio de pirocas a disposição nos apps de namoro, vocês só tem q escolher. Oh vida boa ein?
12/03/2023 01h00
Devem ter más influências, ou experiências mesmo… tipo, os pais.
08/03/2023 00h17
Pra não ser corno
07/03/2023 23h08
Primeiramente casados são os que menos transa, isso você ver todo cara que é casado falando, segundo que sexo sem camisinha no relacionamento, quando eu fiz meu tratamento quando peguei a super bactéria da gonorréia uma enfermeira que aplicava o medicamento na minha veia tava me contando sobre o marido dela que passou isso pra ela, sendo que eles tinham 10 anos de casado, ele traiu ela esse tempo todo e ela só veio descobrir por que um dia ele pegou isso e passou pra ela, ela me falando que 90% das mulheres que passam la por dia e olha que são muuuitas, segundo ela os maridos que pegaram na rua e passaram pra elas em casa, ou seja, só por aí já quebra esse argumento de que sexo sem camisinha com pessoa só porque é casado não existe dar essa confiança toda só porque você acha que confia e que a pessoa não te trai, quanto a correr atrás, se pa o cara faz mais isso nos relacionamentos quanto em uma noite de pegação, porque mulheres são sempre cheias de joguinhos emocionais, a única coisa que resta e que as vezes pode acontecer do cara ter de vantagens disso ai tudo que você falou é o ombro amigo, tirando isso é só problema, não vale a pena se relacionar sério mais com as mulheres da atualidade, róla uma pegação ou uma amizade com pegação aí no máximo !
12/03/2023 01h05
Relacionamento ta muito longe de ser só isso.
Se é assim que vc vê ta com uma visão muito errada da coisa.

Dentre os outros vários motivos vou apenas para o mais importante que é o sentimento.
Sem sentimento eu não namoro, eu não tenho vontade de dormir e acordar junto, de fazer vários passeios de mãos dadas, de passar aquela tarde chuvosa agarradinho, de ouvir os desabafos dela, de ajudar com os problemas dela e todo o companheirismo que seria necessário para ser uma namoro de verdade.

Posso ter sexo a vontade sem namoro, o resto nem conta pq mesmo namorando ela pode ser irresponsável com o AC.

Ombro amigo eu tenho com amigos não preciso de namorada.
anônimo
07/03/2023 23h05
Eu acho bastante vantajoso, por esses motivos que você citou e por outros. A questão é que é difícil dar certo.
anônimo
07/03/2023 23h05
Muito vant4jo$0 me$m0.
A mesma pessoa enchendo o saco o tempo todo. Muita vantagem..
anônimo
07/03/2023 23h02
Por que esta cheio de cara que quer só comer mulheres por ai e foda-se tudo, tem desvantagens como pegar depois uma DST ...
07/03/2023 22h57
Talvez pq há a ideia de q o homem tem q pegar varias
07/03/2023 22h55
Preguiça de responder, mas respondendo com poucas palavras: liquidez dos relacionamentos, falsidade, superficialidade, falta de lealdade, vampiros psíquicos... É por aí.
07/03/2023 22h00
Não é tão vantajoso:
-traição
-ter q lidar com o passado sexual da mulher
-tem que pagar as coisas dela
-encheção de saco(para alguns)
E por ai vai
07/03/2023 17h27
Você sabe muito bem que tudo o que disse é mentira
07/03/2023 14h59
Não tem que usar camisinha ? Tá ficando maluca da cabeça garota? Mesmo se a menina usasse anticoncepcional , eu não arriscaria de nenhuma forma ter sexo sem camisinha.
anônimo
07/03/2023 14h54
E vantajoso sim, pra quem consegue se relacionar.
anônimo
07/03/2023 11h16
A mulhereda hoje tá abrindo as pernas muito fácil,não tem porquê querer se relacionar mesmo.
07/03/2023 09h56
Por causa de decepção que eles tiveram ou porque querem ficar na putaria, sempre vai ter um motivo.
07/03/2023 09h50
Nem sempre vc vai encontrar isso numa relação e não vejo vantagens significativas nisso ae
anônimo
07/03/2023 09h41
Porque pra conseguir isso, o cara tem que entrar num regime militar, deixar de fazer coisas que gosta e viver somente para a mulher.
07/03/2023 09h23
É melhor comer várias buceta ao invés de uma.
07/03/2023 06h56
Não é bem assim
anônimo
07/03/2023 01h39
Não sou contra na vdd até prefiro agora namorar mas não consigo, você não entende que assim como vcs homens tbm tem bloqueios
07/03/2023 00h54
Muito interessante, mesmo.
elas respondem
anônima
07/03/2023 07h05
Não vejo vantagem nenhuma em relacionamentos para os homens, do jeito que estas mulheres andam hoje em dia, dando para qualquer um mais que xuxu na serra....

Para que ficarem apenas com uma se podem ficar com varias??? e eles tem todas estas vantagens que você relacionou e muito mais com varias ficantes ao mesmo tempo sem precisar ser fiel a qualquer uma delas. As meninas de hoje em dia acham que seguram homens com sexo então estão liberando com a maior facilidade sem contar que dão toda as regalias e tratamentos aos homens como namorados, enquanto eles seguem comendo varias outras.

Enfim, a culpa é da própria mulher que facilita e fica dando de graça durante meses para um cara, sem qualquer cobrança, enquanto ele come varias outras.

E antes de me encherem o saco, não sou fake de homem, nem machista, sou uma mulher realista.
07/03/2023 11h20
Quanta vantagem em, eles conseguem isso sem relacionamento e sem compromisso bem mais fácil. Esse é o ponto.
07/03/2023 01h38
Acho que não é só homem não, até eu estou assim com esse pensamento. Basta analisar bem os exemplos que vemos.
anônima
07/03/2023 01h26
Ninguém quer, até a hora que bate a carência. Pq bate, cedo ou tarde.
07/03/2023 06h53
Não só homens, algumas mulheres tbm.
É tanta decepção que chega a ser preguiçoso conhecer outros tipos d pessoas.
06/03/2023 23h58
Porque si.
anônima
07/03/2023 00h30
Instinto animal.
07/03/2023 09h30
Alguns homens só pensam com a cabeça de baixo.
12/03/2023 01h00
Não creio que sejam contra. Só não encontraram ainda ou não querem.
12/03/2023 00h59
Gostam mesmo é de putaria.
anônima
22/02/2024 20h53
Porque são rejeitados
12/03/2023 01h38
Todo mundo no fundo quer um relacionamento, o problema é achar com quem. Isso determina o sucesso ou fracasso
anônima
07/03/2023 17h28
Porque gasta dinheiro. Tem tanto homem banana hj em dia