Conheci através de colegas de trabalho! Primeiramente fiquei sabendo que ele era isso era aquilo, antes mesmo de me envolver! Quis pagar o preço, hj estou aqui, chateada sim, mas pelo menos eu corri o risco! Quis fazer dá certo, mas tá inviável continuarmos da forma que está indo! Não temos mais comunicação, não estamos se vendo pessoalmente mais, devido eu ter mudado de serviço. Antes de sair da empresa, ele me perguntou não vai esquecer de mim não em. Falei não, não tem como, aí ele falou pq não tem como, só me perde pra vc mesmo! Ele falou que queria que eu procurasse mais ele, talvez eu também tenha que mudar muita coisa, eu falei com ele que reconheço! Eu falei com ele que estaria aqui pra o que ele precisasse o que ele me fala esse que é o problema! Estamos em momentos diferentes por mais que tenhamos propósito! Não quero magoar ninguém, pra mim não tá bom. Me abrir novamente pra um relacionamento o que aconteceu só ingratidão. Pq me fez envolver, envolveu o filho, a família dele a minha família, amigos em comum. Os amigos dele falou cuida, pq essa aí é raro, se vc fizer ela sofrer vai se vê comigo. Nunca tinha dinheiro pra sair comigo, até entendi, que as coisas não estão fáceis, nunca fui uma mulher interesseira. Mas não deu valor. Ainda sair como errada

elas perguntam
9 6
eles respondem
08/03/2023 00h31
Cadê a crueldade?
anônimo
08/03/2023 00h32
Não vi crueldade alguma. Você que é um pouquinho exagerada. rsrs
08/03/2023 00h33
Isso que dá tentar moldar alguém
anônimo
08/03/2023 00h39
Eu li, mas você não escreveu a crueldade, faz a mesma pergunta mas explica melhor... Pode fazer agora ...
Mas do que eu entendi, ele iniciou o relacionamento, envolveu a todos (famílias e amigos) e depois saiu fora (?) Pode ser ruim sim...
08/03/2023 01h03
Não vi crueldade alguma.
08/03/2023 06h29
Também não entendo.
08/03/2023 07h31
Parei quando vc disse que ele tem filho.
Acorda pra vida sua iludida.
A prioridade dele é os filho e ele tá certo.
Vc que entrar na vida dele para q?
Fazer o menino sofrer e ser uma madrasta ruim?
Vsf sua vadia
anônimo
08/03/2023 07h53
Não sei.
anônimo
08/03/2023 07h54
Quando for escrever textos longos, a cada parágrafo pula uma linha. Se fizer o que falei, fica mais tranquilo de ler.
elas respondem
08/03/2023 00h34
Li o texto, mas ñ vi crueldade.
anônima
08/03/2023 00h34
Texto confuso, com falta de informações e de crueldade
aff
08/03/2023 00h36
muito texto
08/03/2023 01h07
Faltou a "crueldade".
anônima
08/03/2023 07h55
Pelo amor de Deus, que texto mais confuso..e não tem crueldade nenhuma, voce que é muito burra mesmo, para de drama e de se fazer de vitima.

Larga deste cara, ele não gosta de ti.
08/03/2023 07h58
Não vi crueldade alguma, foi só um relacionamento que não deu certo