Meu irmão é cheio de piercing na cara desde que ele tinha uns 15 anos e o pessoal da minha família julga ele demais por isso, eu fico quieta apesar de achar muito exagero dele. Só que peguei o celular dele (sim, sei que não deveria) e acabei lendo uma mensagem dele revelando para uma pessoa que ele tem um apego muito grande a esses piercings pq ele passou a adolescência toda pensando em suicídio. E toda vez que ele conseguia lutar contra esses pensamentos, ele colocava um piercing. Eu fiquei chocada, com vontade de chorar.

elas perguntam
9 2
eles respondem
08/03/2023 03h58
Cuida da tua vida e deixa a dos outros em paz.

E não mexa mais no que não é teu.
anônimo
08/03/2023 05h08
Você vai decidir se quer se envolver ou não. Se quiser se envolver, você se aproxima dele e procura saber o que lhe causa esse sofrimento psíquico. Depois você segura as pontas. Se decidir se envolver tem que estar disposta, não pode ficar brincando com os sentimentos dele desistindo.
08/03/2023 03h23
Adolescente desajustado é foda.
08/03/2023 07h24
Ai q drama. No almoço da família vc explica a situação
08/03/2023 07h30
Quando a mente é fraca é foda mesmo, olha já passei por muita merda em escola mas nem por isso pensei nisso, levei na esportiva.
anônimo
08/03/2023 03h51
Agora é tentar ajudar ele a procurar uma ajuda psicológica. Mas sem demonstrar que sabe dessa mensagem, pois se sentirá traído e só vai piorar.
anônimo
08/03/2023 06h37
Nossa.
08/03/2023 09h05
Eu ja vi algo parecido. O miyamura(personagem da minha foto)fazia a mesma coisa. Tenta dar apoio pra ele, nesse momento precisamos de um ombro amigo
anônimo
08/03/2023 09h17
Ai, tadinho
elas respondem
anônima
08/03/2023 04h29
Segredo é segredo. Já que sabe a verdade agora, elogie-o.
anônima
08/03/2023 04h23
Compra mais piercing pra ele.