Estou achando que isso aqui é twitter agora...

A mãe da menina chegou 3 e 20 da manhã e disse que iria fazer o pix para mim amanhã, de CINQUENTA REAIS!!!

Eu falei um monte. Seis horas e meia com a menina e ainda ouvindo choro, para ela me dar 50 reais???? Sendo que o cara é dono de fábrica!!

Não combinamos valores antes porque foi tudo muito rápido! Mas é questão de noção, né?

Penso em terminar essa amizade. Eu sou muito sistemática com as coisas e não aceito ser feita de trouxa pois não faço ninguém, sou muito correta e sei ser grata.

Opinem.

elas perguntam
11 6
eles respondem
08/03/2023 03h57
Combinado não sai caro.
Eu não aceito nada sem combinar valor antes.

Quer ver outra merda é vc estar precisando de algo e alguém diz:
- Eu te consigo.
Já é ruim pq ""conseguir"" fica meio dúbio se vai me dar, emprestar ou vender.
Disso eu já aprendi, se a pessoa diz que ""consegue"" na hora pergunto
- Por quanto? Daí vem outra encrenca:
-Relaxa.
Relaxo nada, sem saber o valor não aceito nada.

Sei que a exp foi uma merda pra vc, mas pelo menos fica a lição de não aceitar mais nada sem deixar tudo as claras.

Já reparou que tem resposta minha que boto tudo mastigadinho????
Pq tbm já tomei no cu com certas coisas nas ""entrelinhas""

OBS:
Ela disse que ia te pagar, mas não falou nem o valor e nem qdo.

Se mês que vem ela te der R$ 20 vc não pode reclamar.
Na próxima vc já sabe.
08/03/2023 20h41
Poxa,aí foi meio sacana da parte dela mesmo.
Só o fato de largar a propria filha pra cair na farra e se divertir já mostra uma tremenda falta de carater da parte dela,quando a gente tem filhos,acabou essa vida,a gente precisa nos dedicar 100% inteiramente pra cirança,a menos que seja alguma emergencia de extrema urgencia,e sexo não se enquadra como emergencia.
anônimo
08/03/2023 09h11
Você está errada por não ter combinado. Pagou o preço.
Nunca presuma bom senso.
09/03/2023 22h34
Certas festas costumam demorar quando boas.
Por isso a vida de babá não é fácil.
Precisa selecionar melhor a clientela.
anônimo
08/03/2023 03h47
Releva dessa vez.
A mulher quando tem a oportunidade de um sexo, faz certas besteiras.
anônimo
08/03/2023 09h09
Quantos funcionários tem a fábrica?
08/03/2023 09h09
Eita, Guiguizinha. Dessa vez você foi feita de trouxa, mas não deixe acontecer na próxima
anônimo
08/03/2023 04h06
Tem babá que cobra de R$30 a R$150 a diária, se colocasse uma média diária pra um contrato mensal de meio período (4~6h) em 21 dias ganhando 50 reais daria R$1050, pra meio período achei razoável, ainda mais se for amiga.
Mas levando em consideração o horário, poderia ter sido uns 70~80 reais. Lembrando que a "maioria" das babás no Brasil recebem R$1320 por 220h/mês.
elas respondem
anônima
08/03/2023 09h07
O trabalho foi seu, quem tinha q precificar era vc, deixou ela decidir, ela pagou o que quis...
anônima
08/03/2023 09h20
Você é chata
anônima
08/03/2023 04h27
Nossa, ela humilhou você, eu não deixava.
09/03/2023 22h34
Concordo com o curioso
08/03/2023 10h30
Se ela é sua amiga deveria ser de graça
anônima
08/03/2023 09h08
Nossa...