Por que os japoneses costumam comer peixe cru em vez de cozinhá-lo?

eles perguntam
4 5
elas respondem
08/03/2023 13h54
Tudo em excesso faz mal.
09/03/2023 02h24
Se faz mal eu ñ sei, mas amo comer temaki
anônima
09/03/2023 04h59
Eu nunca comi sushi, nem sei que gosto tem. Um dia vou experimentar.
09/03/2023 06h16
Ontem comi muito, se não tiver fresco é um veneno. Comer muito deve fazer mal também.
eles respondem
08/03/2023 13h39
Tudo q é em excesso faz mal
anônimo
08/03/2023 13h41
Comer sushi e outros peixes crus em excesso pode representar riscos para a saúde, pois existem potenciais riscos associados ao consumo de alimentos crus.

Uma das principais preocupações é a possibilidade de contrair infecções por bactérias ou parasitas que podem estar presentes no peixe cru. O consumo de peixes crus também pode aumentar a exposição a metais pesados e outras toxinas que podem estar presentes no ambiente marinho.

Além disso, é importante lembrar que o consumo excessivo de sushi e outros alimentos ricos em carboidratos refinados, como arroz branco, pode contribuir para o aumento de peso e o desenvolvimento de doenças crônicas, como diabetes e doenças cardiovasculares.

No entanto, o sushi e outros peixes crus podem ser incluídos em uma dieta equilibrada em quantidades moderadas, desde que sejam obtidos de fontes confiáveis e preparados adequadamente. É importante procurar por restaurantes de sushi de qualidade, que seguem boas práticas de higiene e que utilizam peixes frescos e seguros para consumo.
08/03/2023 13h46
Faz muito bem.
09/03/2023 04h52
Por que comer ele cru traz mais nutrientes do que ele cozido.

Agora sobre comer em excesso, qualquer coisa que vc come em excesso, vai fazer mal.