Meu pai sempre foi muito impaciente, e eu já cheguei a chorar várias vezes por coisas que ele fez. Eu odeio a personalidade do meu pai, o jeito dele Mas, eu sonhei com ele duas noites seguidas, e na última noite eu sonhei que ele tinha parado de enxergar e eu estava ajudando ele, no sonho eu tinha ficado muito emocionada. Ultimamente eu ando pensando muito no meu pai, e nunca dou uma oportunidade pra ele se aproximar, eu deveria tentar esquecer o passado e fazer isso?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
09/03/2023 14h07
Sim
09/03/2023 14h30
Não, esqueça ele.
09/03/2023 14h33
acho que vc pode dar mais uma chance.. parece ser sua vontade! mas se ele continuar a te machucar, vc deve se afastar pra não reviver os antigos traumas ou criar novos!
09/03/2023 14h36
acho peça perdão pro seu pai.
09/03/2023 14h42
Vc deve se reaproximar do seu pai
elas respondem
09/03/2023 14h09
Sim pq o perdão é libertador e a mágoa te aprisiona
anônima
09/03/2023 14h05
O perdão serve mais para si mesma do que para os demais, é para que você deixe de martirizar-se pelo erro alheio que te causou tantos sentimentos ruins, ou para que tu não fique relembrando a todo momento um sofrimento do qual ainda te faz mal, é uma maneira mais fácil que levar anos em rancor ou anos tentando esquecer. Quanto a se aproximar do seu pai, apenas a senhora pode decidir.
09/03/2023 14h31
Complicado