Falei que queria ficar com a mina na festinha e antes da gente se beijar ela perguntou que curso eu fazia na faculdade ?? Tipo, pq ? Kkkk o que tem a ver uma coisa com a outra ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/03/2023 14h17
Aconteceu o mesmo comigo, está indo ficar com um rapaz, no meio do caminho ele fez uma entrevista comigo, perguntou se eu trabalhava, estudava, se eu dirigia, se eu tinha carro, me senti incomodada, visto que ele é bem de vida, eu pensei que ele tinha feito essas perguntas pra ver se eu era interesseira.
09/03/2023 14h48
Ela deve achar você um Zé ninguém, desculpe.
eles respondem
anônimo
09/03/2023 14h11
Interesseira