Bom, eu me considero bonita (pelo menos costumam me falar que sou), e tenho uma amiga que também é bonita. Essa minha amiga é mais expansiva e extrovertida, já eu sou mais quietinha e na minha.

Qnd saímos nós duas os caras sempre ficam afim dela e não de mim.
Às vezes fico achando que o problema é comigo, mas me falaram que pode ser porque ela é mais "aberta" e os caras se sentem mais seguros pra chegar. E por eu ser mais fechada, isso dificulta a aproximação.

Será que é isso mesmo?

elas perguntam
16 4
eles respondem
10/03/2023 21h58
Acho que sim,já vi algo acontecer mais ou menos assim,tinha duas mulheres que eram incrivelmente lindas,uma mais quieta e introvertida e outra mais faladeira e extrovertida,e todos os homens sempre babavam pela extrovertida,todos eles gostavam dela e diziam que ela era bonita e tal,sendo que a outra era tão bonita quanto ela.Apenas eu e mais uma outra pessoa(uma lesbica,rs)achavam a introvertida atraente
10/03/2023 16h41
Sim, é isso mesmo.

A mulher que sabe dar os sinais de interesse encoraja o homem que tbm tem interesse e percebe que ela tbm tá afim.
Por outro lado a introvertida parece não estar afim desestimula a chegar pq pelo que parece que não tá nem um pouco afim.

Se eu sei que ela não quer, pq vou chegar ?
anônimo
10/03/2023 16h43
pode ser, mais isso é mais valido pro homem. Eu sou introvertido, entao pode parecer desinteressado pra maioria das mulheres essa caracteristica
anônimo
10/03/2023 16h43
Não sou de chegar em ninguém, mas me sentiria muito mais seguro em tentar algo com uma pessoa extrovertida.
Como eu já sou tímido, teria que me esforçar muito pra conseguir algo com uma mulher que tbm é, mas muitos caras não devem ter problema com isso e vão naquela que acharem mais bonita.
Agora, se tem duas bonitas e uma é introvertida e a outra extrovertida, acredito que extrovertida levará vantagem
10/03/2023 17h11
Nenhuma das duas. Teria problema com ambas kakakaka
10/03/2023 17h07
Geralmente, sim.
Tem cara que é versátil, camaleão. Desenrola papo com qualquer uma, seja introvertida ou extrovertida
10/03/2023 17h03
Dificulta mas gosto de chegar em mulher introvertida, é um desafio há mais.
anônimo
10/03/2023 17h02
sim
10/03/2023 17h01
Pelos menos pra mim colheres muito extrovertidas ou exibidas me faz brochar na hora. Adoro mulheres introvertidas mas também sei que é complicado chegar em qualquer colher
anônimo
10/03/2023 17h01
Eu prefiro as introvertidas por n terem se relacionado tanto, n q eu tenha algo contra, é pq me identifico mais, mas vcs são mais difíceis de ganhar a confiança e engajar um papo msm
10/03/2023 16h40
Não fico seguro de chegar em nenhuma.
10/03/2023 16h39
Não chego em ninguém.
10/03/2023 16h58
Introvertida
anônimo
10/03/2023 16h58
Você é quietinha, ou evasiva?!
anônimo
10/03/2023 16h55
é muito mais fácil nas introvertidas. As extrovertidas passam a sensações de controle total da situação e a sensação que transmitem é que podem dizer não ou ridiculariza-lo. Nas introvertidas o homem tem a sensação que divide o controle da situação. Mas introvertida que digo é aquela moça mais quietinha e na dela. Atitudes como desviar o olhar, reponder em monosílabos e entonação de voz desinteressada são REPELENTE de homens
10/03/2023 21h54
Eu não me sinto seguro em chegar em mulher alguma
elas respondem
10/03/2023 16h43
Sim, também sou como você. Ser assim só afasta os caras.
anônima
10/03/2023 16h49
Tenho passado pela mesma situação e acabo ficando em dúvida sobre minha beleza. Saio com uma amiga e parece que os caras se sentem mais atraídos por ela. Bom.. fato é que ela está sempre aberta a conhecer/ficar e, eu além de ser um pouco mais introvertida (por pura insegurança) tbm sou mãos seletiva. De qqr maneira tenho me policiado pra me soltar mais, ser mais eu mesma e de alguma forma parece q tem funcionado.
10/03/2023 21h58
Eu sou assim, quita tb. Mas quando jovem, toda vez q saia sempre alguém chegava em mim.