Eu mandei uma mensagem no insta da Luiza Mell porque gosto muito do jeitinho e da personalidade dela, será que um dia ela vai ler ? Mensagem ..
Oii estava vendo sua entrevista no fofocalizando sobre os problemas que você passou, sobre você se sentir no fundo do posso e etc.. só que me chamou muito atenção o fato de que apesar dos problemas, você tem um coração gigante e está sempre com um lindo sorriso no rosto, transmitido sempre um carinho e uma energia incrível, é o tipo de pessoa que todos gostaria de ter por perto, um amor de pessoa, tomara que esses problemas você consiga passar por tudo oque está passando sem deixar de ser esse doce de pessoa que você é !

eles perguntam
10 7
elas respondem
11/03/2023 00h29
Torcendo pra ela ver!
11/03/2023 00h21
Vai sim, confia
anônima
11/03/2023 00h15
Não
11/03/2023 00h02
Se você mandou, pode ser que ela leia ou alguém da equipe dela.
Agora responder é mais difícil. Famosos recebem muitas mensagens.
Não custa tentar. Manda mais vezes.
anônima
10/03/2023 23h54
Diz que comprou um macaco por 10 reais em uma feira no começo da mensagem, tenho certeza que ela irá abrir para ler o resto. HAHHHAHA, brincadeirinha, não sei, mas boa sorte.
10/03/2023 23h51
Vai não, estraguei seu sonho.
anônima
10/03/2023 23h51
vai sim, tenha paciência.
10/03/2023 23h49
Pode ser e pode não ser. Sem expectativas.
anônima
10/03/2023 23h49
Sim
10/03/2023 23h48
Bom, se ela não conseguir ver por lá, com certeza vai ver aqui.
eles respondem
anônimo
10/03/2023 23h48
Sim, ela ama os animais.
11/03/2023 00h28
Não vai não.
Famosos recebem centenas de mensagens todos os dias nas redes sociais.
Na maioria das vezes nem são eles que administram as redes sociais, as vezes nem sabem as senhas, eles costumam ter uma equipe só pra isso.

É maia ou menos o que acontece no whats App dos famosos tbm.
Outro dia vi o Rafinha Bastos falando sobre isso, que não importa a quantidade de vezes que vc( no caso ele ou outro famoso) troque o número, todo dia tem umas 20 mensagens de desconhecidos, sempre vaza, e por isso eles nem abrem pra ler e muito menos respondem.
Falei do whats App pq outro dia aqui mesmo alguma user iludida fez uma pergunta sobre isso pq tinha o número de um "youtuber famoso". A verdade é que eles são tão assediados que não da o a menor importância pra quem não é conhecido deles.

Talvez algum dia vc até receba resposta da "Luísa Mel" mas tbm acho que não virá dela e sim de algum membro da equipe de acessores das redes sociais.
anônimo
11/03/2023 00h02
Eu tinha lido Luiza Sonza kkk
10/03/2023 23h50
É muito difícil dela conseguir ver a mensagem, o quanto que deve receber de mensagens.
Não desista,continua tentando.