Que estão melhores q nós aqui no Brasil, ganhando mais e com baixa taxa de violência, e não é esse circo igual é aqui onde, é de histórico que os presidentes do Brasil sejam presos e processados criminalmente impeachment
anônimo
11/03/2023 23h02
Eu não quero escrever textão agora... Mas algumas ideias comunistas (não tudo), funcionam bem em alguns países desenvolvidos, por ex, em países nórdicos. No Brasil e em outros países não funciona, existe muita fraude (exemplo, fraude com bolsa família), sem vergonhice, tanto por parte do povo quanto por parte dos políticos e isso tem motivos ...... Em resumo, tudo depende de qual país está sendo implantado o sistema político. Eu não sou nada por isso, depende do país. Os extremos nunca darão certo... Não acho nada ruim em pessoas comunistas, está cheio de pessoas comunistas super inteligentes, elas não são más pessoas, está cheio de pessoas comunistas legais, no fim elas querem o melhor e acreditam naquilo, outras nem sabem direito o que é mas vão na roda dos amigos, das pessoas que têm maior afinidade... Acontece o mesmo com pessoas da direita ... As más pessoas são as que usam o comunismo ou qualquer outra ideia para alguns tipos de ganhos pessoais ...
anônimo
11/03/2023 22h43
Merecem uma cova comunitária.
anônimo
11/03/2023 22h39
Comunista bom é comunista morto.
11/03/2023 23h34
Eu sempre me confundi com comunismo, socialismo, tive que dar uma olhada e ainda corre o risco de eu me atrapalhar mas de modo geral eu acho que:

1) Coisa de vagabundo. Pobre que coloca o olho no que é dos outros ao invés de ralar e ter o seu próprio patrimônio.

2) Nunca deu cerro em lugar nenhum do mundo.

Esse vídeo explica bem os pontos 1 e 2 ao mesmo tempo.
11/03/2023 22h47
tem que mandar tudo pro paredão
11/03/2023 22h40
Mortos de fome.
11/03/2023 22h38
Comunista é igual punheta, tem que bater com vontade
12/03/2023 00h11
Comunismo não funciona bem em lugar algum do mundo, e antes que alguém diga: "ah, mas na Noruega e na Suécia e bla bla bla", deve entender a realidade daqueles países primeiro. Eles são países industrializados com uma infraestrutura invejável, tecnologia de ponta, alto índice de liberdade econômica, e uma economia forte.

E na Rússia, a única coisa que essa desgraça fez foi matar milhões de fome e doenças. O comunismo e o capitalismo selvagem são duas pragas que não podem prosperar, uma gera fome, doenças e pobreza e a outra gera injustiças, exploração de mão de obra e agressão ao meio ambiente.
anônimo
11/03/2023 22h41
Nunca conheci um comunista, então não sei. Não vou opinar baseado em achismo.
11/03/2023 22h50
Odeio, sou bombardeado por propaganda anticomunista norte-americana e neoliberalismo fajuto
anônimo
11/03/2023 23h18
São pessoas que transformaram a indignação que todos nós temos por bilionários, em uma pauta política.

E eles tem razão. Bilionário só serve para parasitar a sociedade, e praticamente NENHUM deles começou do zero, sempre tiveram um empurrão (seja herança, seja amizade com investidores...)
11/03/2023 22h42

Geralmente eu gosto delas
anônimo
10/04/2023 11h20
eu era anti comunista, odiava. mas agora vejo que sempre estiveram certos. tem o meu apoio
11/03/2023 22h42
sou um apreciador da ideologia.
anônimo
11/03/2023 22h45
Penso que não gostam de comer bulacha negrito e ouvir skank.
anônimo
11/03/2023 22h40
hitler odiava comunistas, e eu odeio o hitler, então eu odeio comunistas também odiando o hitler. o bom se torna mau e o mau se torna bom só que não
anônimo
11/03/2023 23h19
São comunistas.
11/03/2023 23h22
Hipócritas
11/03/2023 23h26
Pior regime que existe, visto os exemplos que temos
10/04/2023 11h18
"Viva la revolution"
elas respondem
11/03/2023 22h44
Viva o capitalismo.
11/03/2023 23h05
Charmosos, elegantes e bonitos
11/03/2023 23h06
@Morte-Morgam teve a paciência pra explicar tudo o que eu penso. Faço das dele, as minhas palavras.
anônima
11/03/2023 23h34
Pergunte a um polonês, dirão o quão gente boa eles são.
12/03/2023 01h33
Nada a declarar
10/04/2023 11h21
É uma ideologia irreal, na teoria muitas coisas são as ideais, mas na prática não dá certo pq o homem é ganancioso e quer acumular sempre. É oq acontece