Vi umas réplicas que por foto parecem ser muito boa, gucci, Tommy, etc

Vale a pena comprar lá? Demora muito?

eles perguntam
12 10
elas respondem
22/06/2023 20h26
Depende de onde você vai comprar, na SHEIN tem muitas lojas nacionais e algumas internacionais, não dá pra confiar muito nesses produtos, já os que são vendidos pela própria SHEIN sim, a qualidade é muito boa e confiável. Eu compro a quase 2 anos e gosto bastante, demora em torno de 1 semana para chegar ao Brasil (é uns 5 dias), e dependendo do seu estado, pode chegar ao todo em 10 dias, sou da região nordeste, chega em torno de 15 à 20 dias, já recebi uma vez em 14 dias, mas nunca ultrapassou mais de 20. Te aconselho a evitar comprar os produtos nacionais, a qualidade não é tão boa, tanto roupas como objetos, me frustrei bastante. Uso mais a SHEIN do que a shopee e eu era viciada na shopee, só que além de não ter mais frete grátis, tem produtos caros, não tá compensando, na SHEIN tem os mesmos, não só roupas, o que você procuraria na shopee lá tem e na maioria das vezes por um valor super em conta. Além do que, a SHEIN da pontos mais relevantes do que a shopee, só é você entrar no app todos os dias, comentar quando receber os produtos, marcar como recebido, participar do concurso deles postando foto, os pontos valem em dólar, sem contar que tem muitos cupons. Atualmente tenho 660 pontos, vale 6,60 dólares, em reais é 31,50, você junta pontos muito rápido, minha última compra saiu de graça, por causa dos pontos e cupom, foi uma roupa de 60 reais.
Espero ter tirado suas dúvidas, qualquer coisa é só perguntar!
12/03/2023 21h51
Gostei das calças que comprei lá.
anônima
12/03/2023 20h58
Eu acho vergonhoso comprar roupas falsas de marca, dá pra ver de longe q é da China, e se exagerar vão te chamar de "shopee boy". Quanto a qualidade dos tecidos, sim, vale a pena, algumas tem qualidade superior as da renner e afins
22/06/2023 20h18
Eu compro mais da shein, nunca comprei do shopee
anônima
22/06/2023 20h17
Não pedi muitas roupas na shoppe, mas na shein é muito bom, no geral todas né agradaram
22/06/2023 20h17
Algumas sim
anônima
22/06/2023 20h16
Não
anônima
22/06/2023 19h31
Sim.
anônima
12/03/2023 23h37
Algumas sim
anônima
12/03/2023 21h06
Não sei,sou adepta a compras de roupas em lojas física.
12/03/2023 21h02
Na Shopee varia muito a qualidade, depende do fornecedor. Vê se vc acha na Shein, lá tem roupas com qualidade muito boa.
anônima
12/03/2023 20h56
Valem ,mas saiba que algumas peças deixam a qualidade a desejar
eles respondem
12/03/2023 20h54
Shopee é a plataforma, é como se fosse um shopping e lá dentro tem tudo que é loja de tudo quanto é coisa e de tudo quanto é qualidade.

Não é a plataforma que importa( shopee, mercado livre, Amazon, entre outros) e sim o vendedor/loja.

Finalmente respondendo vc....
Nao tenho como saber, não sei nem quem é o vendedor e provavelmente nunca comprei nada de lá pra ter opinião própria mas as avaliações costumam ser uma boa dica.

Veja o percentual de avaliações negativas e positivas.
Veja o número de vendas e de avaliações total ( muitos compram e não avaliam, mas se não avaliam é pq é positivo, se fosse ruim iriam lá correndo dar dislike e reclamar)
Leia as avaliações ruins pra ver do que o pessoal se queixa.

Depois disso tudo tire as suas próprias conclusões.
12/03/2023 20h45
No geral é produto de qualidade baixa.
12/03/2023 20h46
Pelo q comprei valem s
anônimo
12/03/2023 23h36
Sim
12/03/2023 23h35
Acho que sim
12/03/2023 21h44
Valem muitíssimo a pena.
12/03/2023 21h00
Prefiro comprar roupas sem marcas famosas do que comprar fakes.
anônimo
12/03/2023 20h51
Geralmente os produtos são de qualidade de duvidosa, e claro, é possível deduzir isso por conta do preço.
Mas eu vendia produtos bons lá, originais. Relógios de mais de 300 BRL. Não me sinto nada fornecendo um produto de má qualidade à alguma pessoa. Só parei por lá porque o público da Shopee é tóxico d+ querem comprar um relógio de 300 por 150, 150 nem importando o cara acha. Sem contar a soma das taxas que já chega a aproximadamente 20%, ou seja, praticamente a mesma coisa que o mercado livre.
12/03/2023 20h46
Não. Na primeira lavada deve rasgar... o Barato as vezes sai caro.
Melhor ir no shopping e ver uma roupa de qualidade.