Seguinte, me relaciono com o primo da minha amiga, já tem alguns meses. E sinto que desde o começo, ela se incomoda, acha defeitos nele, cria problemas nas atitudes dele.. Mas já o conheço a muitos anos e também conheço toda a família dele e sexta feira fui convidada pra festa da irmã dele.
Ela disse o dia todo que estava doente e que não iria, achando que eu não iria também, por causa dela, MAS eu disse que se não fosse com ela, ia com o primo dela, que eu fico. DO NADA ela disse que ia na festa e inclusive bebeu a noite toda.
Quando eu disse que ele ia me deixar em casa (porque obviamente eu queria ficar com ele), ela gritou comigo, fez cara feia e disse que eu era idiota, pq ele estava conversando com uma moça na festa. (MAS NÃO NAMORAMOS, SÓ FICAMOS, então é irrelevante pra mim) .
O que vocês acham? Porque ela faz isso?
Fui errada de continuar com ele na festa e não ir embora com ela? ( Ela foi embora com o filho e a cunhada)

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/03/2023 02h30
Você fez o certo, sua amiga que está querendo muita atenção, depois ela para com isso.
anônimo
13/03/2023 08h15
Que bizarro.
Ela tem ciúmes de você, do cara ou conhece ele muito bem, sabe que é problemático e ta tentando te proteger.
A última opção eu acho a menos provável
13/03/2023 08h17
é inveja. ser humano tem esses bug.
anônimo
13/03/2023 11h21
Não li.
elas respondem
anônima
13/03/2023 02h27
Inveja dela