Eu e meu namorado brigamos, porque eu disse que sentia que ele não se importava mais comigo como antes... E ele respondeu que é porque a prioridade dele é agora ele e voltar a ver os filhos dele, e que eu e ele vamos estar juntos sim, se eu quiser, mas que ele não tem tempo pra ficar me dando atenção e que se eu me sentia mal com isso, era para eu me valorizar e terminar, e que ele me ama, mas que não podia fazer nada se eu me sentia assim! E que eu.que tava querendo isso, e disse que não, que eu não queria terminar, mas que eu não podia falar nada e ele me tratando assim, e ele disse que era para eu me preocupar comigo só e deixar ele se preocupar com ele mesmo. E que ele não podia ficar 1 dia sem falar comigo que eu já acho que ele quer terminar que se continuasse assim vai ser foda!
Aí a discussão teve que terminar pq ele teve que voltar para o trabalho.
Isso acontece ontem ( 11/03) e não nos falamos mais até o momento!

elas perguntam
8 4
eles respondem
13/03/2023 02h32
Parece um relacionamento tóxico e que ele quer que você termine com ele, principalmente pela forma como ele fala contigo, se for isso mesmo, melhor terminar, não adianta ficar em um lugar onde você não é tratada da forma como quer.

Porém, tem que saber se é isso mesmo ou se ele tá passando por um momento difícil e acha que não pode proporcionar o que tu tá pedindo a ele e acha que outra pessoa vai te proporcionar mais coisas.

Só tu vai saber qual das duas ocasiões é. Recomendo você observar as ações dele direitinho e tentar conversar melhor.

Se tu realmente gostar dele, pergunta o que realmente está acontecendo, demonstre que você gosta dele e que se ele quiser vocês vão passar por isso juntos, porém também não pressione ele pra ele ficar contigo, deixa ele livre pra fazer a escolha dele.
anônimo
13/03/2023 02h33
Conversa fiada dele. Termine.
13/03/2023 02h41
Sério mesmo que vc quer ter prioridade em cima dos filhos?

Nunca terá, e se tiver ele é um babaca.

Vc já está errada em querer competir atenção com os filhos dele.

Nenhum homem/mulher de verdade vai deixar os filhos de lado pra ir namorar, quem faz isso é lixo.

Se coloca no teu lugar.

Além do mais se ele disse que por qualquer coisinha vc já acha que ele quer terminar provavelmente vc é insegura é tem que aprender a se controlar.

Enfim, eu faria o mesmo, se tem filho a prioridade tem que ser os filhos, qdo puder a namorada.
Filho é sangue, é pra sempre, namorada a gente troca.
anônimo
13/03/2023 02h34
Depende do nível de atenção que você espera dele, ficou parecendo que você quer causar brigas desnecessárias, mas não entendi bem.
anônimo
13/03/2023 05h58
A partir do momento que temos um filho paramos de viver para nós mesmos e vivemos pra eles. Se você for mãe um dia vai entender isso
13/03/2023 06h56
Se o cara é um pai e a prioridade dele não era o filho então esse cara merece ser esquecido e abandonado.
anônimo
13/03/2023 07h02
Ele quer que você termine com ele, para ele não sair como errado da situação.
elas respondem
anônima
13/03/2023 02h34
Termina que é melhor
13/03/2023 02h31
Esse seu namorado é um babaca... Imagina se você ficar doente, se você precisar de um conselho ou um colo, quando você estiver triste. O problema não é o que ele falou, mas da forma que ele falou. Muito grosseiro e indiferente aos seus sentimentos. Ele mesmo já te deu a dica, se valorize e fique na sua. Se você sempre demonstra apoio e compreensão, só quem tem a perder, é ele.
anônima
13/03/2023 02h40
Parece que ele usa desculpas e sim ele quer que você termine
13/03/2023 02h51
Você não percebeu que ele não quer terminar com você, mas ele quer que VOCÊ termine com ele, pra jogar a culpa toda em você. Larga desse cara, com essas desculpas esfarrapadas está é transando com outra. Ele não te merece!