Quais são as pessoas mais fáceis de serem manipuladas pelos manipuladores?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/03/2023 13h24
Pessoa manipuladora: Revela uma pessoa super esperta, é uma cobra, traiçoeira, interesseira, falsa, só conhece a maldade, a crueldade, o egoismo puro, a falta total de empatia, a necessidade de pisar em cima de alguem, de se sentir superior porquê sabe que na realidade não passa de ume merda e precisa dos outros, precisa explorar e usar os outros porque é uma inutil.

Pessoa manipulada: ingenua demais, coração puro, tem empatia pelos outros e não acredita na podridão humana, pessoa capaz, util, gosta de ajudar os outros.
anônima
13/03/2023 16h14
coloca uns contra os outros, só fala de si mesmo, abaixa a autoestima das pessoas, se faz de vítima

"Quais são as pessoas mais fáceis de serem manipuladas pelos manipuladores?"

sonsos
anônima
13/03/2023 16h13
Quando a pessoa é passiva agressiva e fica se fazendo de sonsa pra parwcer inofensiva e manipular as pessoas
eles respondem
23/03/2023 14h36
Uma pessoa manipuladora é alguém que tem perspicácia, inteligência e persuasão para exercer controle sobre os outros, formando opiniões, formatando ideias, atingindo a mente das pessoas.
Algumas pessoas são mais sucetíveis a manipulação por não ter opinião formada, carência, falta de inteligência emocional, entre outos motivos.
13/03/2023 16h44
As que se acham as mais espertas, imunes a manipulação, se acham tanto que são usadas e elas que acham que usam e fazem o que querem.
anônimo
23/03/2023 13h18
Com certeza.
23/03/2023 14h42
São os políticos que roubam