Há um tempo atrás entrei no Google fotos do meu namorado e lá tinha várias fotos das exs dele, ele disse que não lembrava das fotos e apagou tudo na hora. Mas aí também tinha algumas exs no Facebook. Eu fico insegura. E fiquei mto puta também. O que vcs acham disso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/03/2023 15h10
Fotos com a ex dizem respeito à história de vida dele. Você se uniu a ele sabendo que ele tinha uma história, e toda a trajetória de vida dele o levou a ser quem ele é. Não adianta fingir que ele não teve essa história, e ele tem o direito de recordar. As memórias são dele e não querem dizer nada mais do que isso. São lembranças. Ciúmes retroativos são injustos. Você foi abusiva.
anônimo
14/03/2023 15h07
Deixa o cara lembrar das ex em paz
14/03/2023 15h08
Normal, elas são inesquecíveis e melhores que você.
14/03/2023 16h02
O Google Fotos faz backup automático, e mesmo apagando da galeria, fica salvo na nuvem, ele pode realmente ter se esquecido
15/03/2023 04h46
Meu Google Fotos tem todos os meus registros de relacionamentos anteriores. Não apago, é um arquivo meu. Meu Facebook também tem contatos de ex. Se não se garante, pode vazar.
15/03/2023 05h57
Meu Google fotos tem fotos de quase 20 anos atrás.

Qualquer foto que vc abriu no seu celular vai automaticamente pra lá.

Ontem eu tava procurando uma foto específica achei até uns nudes meus que faz anos que não mando pra ninguém.
Nem sei de quando era.
Então pode ser que seja verdade.
Tem namorada que da mais importância pra ex do que a gente mesmo.
elas respondem
anônima
15/03/2023 04h42
E se for uma mulher que tem foto de ex? Ah, deixa eu adivinhar... Vão chamar a mulher de puta traidora e mais um monte de adjetivos pejorativos... Mas homem pode né, inclusive, seguir várias mulheres nas redes sociais e ainda ficar flertando com elas...

Enfim, todo mundo tem um passado, e cabe ao casal respeitar a individualidade de cada um. Se a pessoa não tem maturidade o suficiente pra isso, é melhor terminar e ficar sozinha.
anônima
14/03/2023 16h06
Acho uma idiotice sua. Voce nunca vai apagar o passado dele.
15/03/2023 06h37
Anormal, mate ele por isso.