Até porque brancas não são sexualizadas, verdade
anônimo
15/03/2023 00h39
Infelizmente mulheres são sexualizadas, isso vai além da cor da pele.
anônimo
15/03/2023 00h48
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
15/03/2023 03h22
Ser branca não quer dizer que uma mulher não será sexualizada, nada a ver. Na minha opinião, o que estimula a sexualização da mulher, é o comportamento e postura em certas culturas, tanto que em alguns países não existe essa sexualização absurda da figura feminina, como na Finlândia por exemplo, mas aí você compara a cultura e o comportamento de lá com dos países latinos e verá que é totalmente incompatível.
15/03/2023 16h35
Mude a perspectiva e se sinta abençoada a despeito de qualquer rótulo ou dificuldade que enfrenta.
anônimo
15/03/2023 15h29
O Twitter é para lá >>>
anônimo
15/03/2023 01h23
Moça, para de ver "quebrando o tabu"
anônimo
15/03/2023 01h45
O mundo é um lugar terrível e inabitável.
15/03/2023 01h58
Só eu que achei a pergunta e a autora racista ?
Nunca vi ninguém sexualizar ninguém por cor de pele.
Pelas atitudes sim, mas não cor da pele.

Numa resposta vc diz que os seus ficantes tentam esconder vc pq é negra, o que prova que o racismo está em vc, e não neles.

A gente esconde ficante pq é FICANTE
Se fosse pra sair por aí em público de mãos dadas, apresentar pra família, ir a eventos como casal, daí o nome disso é NAMORO.

Vc tá interpretando tudo errado e vendo racismo onde não existe pq ele só existe na tua mente é a prova disso é vc afirmar que queria ser branca
15/03/2023 00h42
Cala boca sua homofóbica do clr.
Vem no comentário dos outros ficar chamando de fetichista e o crl quatro só pq eu disse que tenho preferência por pessoas negras.
Na mesma pergunta que mulheres negras preferem caras brancos.
Se alguém gosta da sua pele você acha ruim , e se não gosta acha ruim também.
Vai se tratar sua Loka.
Tu acha que todo o problema do mundo é pq vc e de pele escura?
Todo mundo tem problema fia se toca.
anônimo
15/03/2023 14h00
Mano, não vou nem comentar.
Se eu der minha opinião vão me chamar de machista, racista, fascista, malabarista, taxista, dentista, contorcionista, trapezista, fisiculturista, esteticista, otorrinolaringologista, halterofilista, alquimista, ciclista, endocrinologista, motociclista,estilista, ornitologista, guitarrista, pecuarista, baixista, mentalista, jornalista, recepcionista, baterista, manobrista, pneumologista, tratorista, esgrimista, futebolista, papiloscopista, maquinista, telegrafista, telefonista, balconista, autonomista,ilusionista, anestesista, cardiologista, dermatologista, atacadista, frentista, ortopedista, radiologista, radialista, ginecologista, latinista, saxofonista, patologista, paisagista, eletricista, catequista, bacteriologista, medalhista, reservista, geneticista, xadrezista...
anônimo
23/03/2023 09h44
Qual o problema de ser sexualizada? Mulheres são muito contraditórias....se vestem bem, maquiagem, procedimentos, cabelo bonito, perfume e mais mil coisas....e aí depois reclamam que são sexualizadas.
15/03/2023 15h45
Acho que o problema não é ser atraente, mas sim ter a capacidade criativa ignorada pelo machismo objetificante. Ser atraente é bom! Eu mesmo adoro me sentir um objeto de desejo visual por parte da mulher! ADORO! Qual seria o problema, se fosse só um detalhe a mais nos dons que tenho a oferecer?
Ah, adoro polêmicas! Rss...
anônimo
23/03/2023 14h07
Entendo o seu ponto, moça. Entendo mesmo e todas as subdivisões. Mas, isso vai levar tempo para mudar, então melhor se adaptar e correr atrás do que quer, evitando gente ruim. Ou vai apssar a vida reclamando, pq o mundo n muda cfe vc quer. Vc tem q se adaptar.
anônimo
23/03/2023 09h49
Sim
23/03/2023 14h06
Todas as mulheres são sexualizadas
23/03/2023 09h47
Cada um com seus problemas...
23/03/2023 09h26
A questão moça é que a maioria das pessoas repete padrões, estão apenas diluídos na massa e não cria uma identidade, uma individualidade forte para além disso. Se uma mulher ou homem negro seguir por caminhos totalmente diferentes da maioria, a sociedade será obrigada a notá-lo de forma diferente. Ficar chorando e militando na internet inclusive faz parte do padrão do que hj se vê em boa parte.
elas respondem
anônima
15/03/2023 00h47
Eu não sei o porque você coloca esses problemas relacionado a cor da pele, eu tenho uma amiga negra, lindíssima, faz sucesso nas redes sociais, mais de 40 mil seguidores no insta, nunca foi sexualizada, até pq ela faz o estilo mais elegante, se veste de forma mais formal ( ela tem um corpão) e mesmo assim sempre foi respeitada. obs: casou recentemente com um homem lindo de morrer.
anônima
15/03/2023 01h30
Moça, mulher branca também é sexualizada.
15/03/2023 01h40
Eu entendi seu ponto. Mas algumas coisas não vão mudar nunca ou se mudarem vai demorar séculos.

Imponha respeito em todos os locais que vc precisa frequentar, saiba se impor, se valorizar e jamais abaixar a cabeça. Isso já é um passo.
anônima
20/03/2023 19h13
Parece a Meghan Markle se vitimizando por ser negra.
15/03/2023 00h37
só virar homem
15/03/2023 13h24
Ih moça, toda mulher já foi vista apenas como um pedaço de carne pendurado no açougue. Independente da cor, isso acontece com todas.
E na moral, no Brasil privilegiados são os ricos.
anônima
15/03/2023 11h26
mas não tem nada haver
anônima
15/03/2023 10h07
Até idosas são sexualizadas..
Até defuntas, em alguns iml eles praticam necrofilia, é bem nojento o quão mulheres não tem paz.
anônima
15/03/2023 01h41
Te entendo meu amor, se fortaleça e foca em vc.
anônima
23/03/2023 11h03
Cadê a pergunta ? Fez um post só para se vitimizar e se fazer de coitada ? É isso mesmo ?
15/03/2023 13h45
Vitimista.
15/03/2023 06h17
Brancas não são sexualizadas, ok.
anônima
15/03/2023 16h37
Zzzzzzz
anônima
15/03/2023 00h39
mas pq vc é sexualizada?
anônima
15/03/2023 09h47
Sim, mulheres negras são hiper sexualizadas, assim como mulheres brancas também são. A diferença é que muitas vezes a mulher negra é vista APENAS para sexo sem compromisso, diferentemente da branca, que é a preferência para casar, apresentar à família e aos amigos, a ideal para se ter filhos e, em muitos casos, é símbolo de conquista e status, enquanto a negra não é. Isso é bem triste.
23/03/2023 09h46
Você deve ter sérios problemas de aceitação, fazer umas sessões de terapia com psicóloga, terapia ocupacional faz bem!
anônima
23/03/2023 09h30
Eu que não queria ser branca

Maior orgulho de ser parda e amo de acho horrores com isso

Não ligo se eu sou sexualizada ou não minha cor e sexy e e isso que importa e eu sou linda dms
anônima
15/03/2023 01h02
Quem te derá.
anônima
15/03/2023 06h09
Oi? Há alguns equívocos aí.
Quem me dera se eu fosse privilegiada apenas pela cor da minha pele.
Infelizmente, essa não é a realidade.
anônima
15/03/2023 04h37
Eu sou padrão, branca cabelo liso, magra, alta e já fui assediada em ônibus, e abuso então se eu não fosse bocuda desde criança eu seria com certeza estuprada…… mais ainda tenho muitos traumas psicológicos quem me dera ser livre de assedio