O que acham dessa atitude dela?

A menina q eu gosto do nada começou a me chamar de amiguinho, a primeira vez eu deixei passar na segunda fui questionar ela pq tava me chamando assim se ela me via so como um amiguinho e se tava fazendo aquilo pra mim se tocar e desistir dela
Ela disse : “não acredito q meteu uma dessa”
“Chamo todo mundo assim “
“Era só um apelido “
“Me de ideias de apelido então “
“Calma calma, vc tá pesando errado “
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Só ti ver como amigo.
Nunca chamei alguém que eu queira algo de " amiguinho".
anônima
3a
Chamar de "amiguinho"
Ou ela é retardada ou te vê como o amigo gay
anônima
3a
Friendzone..desiste.
eles respondem
3
Você está na friend zone, se quer ganhar essa mulher então tenha alguma coisa que ela gosta ou se interessa, então ela é quem vai atrás de você.
Acredito que ela só te vê como amigo e não te chamou de amiguinho propositalmente para fazer você se tocar, e sim por força do hábito, já que ela chama todo mundo assim.
Agora, observar que ela chama todo mundo assim é algo que nos leva a concluir que ela não queira algo mais com você, porque você não recebe um tratamento diferenciado.
anônimo
3a
Se tu gosta dela, por quê você não fala?

Se achou ela te chamar de amiguinho e queria algo a mais, por que não fala?

Quer que ela adivinhe? Pare com isso, porra.

Mulher odeia homem que não tem atitude. Seja sim ou não, se expressa pra e ela e chame ela para um encontro.