A menina q eu gosto do nada começou a me chamar de amiguinho, a primeira vez eu deixei passar na segunda fui questionar ela pq tava me chamando assim se ela me via so como um amiguinho e se tava fazendo aquilo pra mim se tocar e desistir dela
Ela disse : “não acredito q meteu uma dessa”
“Chamo todo mundo assim “
“Era só um apelido “
“Me de ideias de apelido então “
“Calma calma, vc tá pesando errado “

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/03/2023 08h13
Só ti ver como amigo.
Nunca chamei alguém que eu queira algo de " amiguinho".
anônima
15/03/2023 11h37
Chamar de "amiguinho"
Ou ela é retardada ou te vê como o amigo gay
anônima
15/03/2023 08h20
Friendzone..desiste.
eles respondem
15/03/2023 08h22
Você está na friend zone, se quer ganhar essa mulher então tenha alguma coisa que ela gosta ou se interessa, então ela é quem vai atrás de você.
15/03/2023 11h36
Acredito que ela só te vê como amigo e não te chamou de amiguinho propositalmente para fazer você se tocar, e sim por força do hábito, já que ela chama todo mundo assim.
Agora, observar que ela chama todo mundo assim é algo que nos leva a concluir que ela não queira algo mais com você, porque você não recebe um tratamento diferenciado.
anônimo
15/03/2023 08h15
Se tu gosta dela, por quê você não fala?

Se achou ela te chamar de amiguinho e queria algo a mais, por que não fala?

Quer que ela adivinhe? Pare com isso, porra.

Mulher odeia homem que não tem atitude. Seja sim ou não, se expressa pra e ela e chame ela para um encontro.