Homens, já falaram "eu te amo" para o pai de vocês alguma vez na vida?
0
anônimo
420
3a
Eu n ª;
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
5
11
elas respondem
5
anônima
3a
Que coisa de gay falar eu te amo pra outro homem
Não e nem vou falar.
3a
Não.
Eu te amo, não.
Espero que tenham percebido a "piada".
Espero que tenham percebido a "piada".
3a
Já falei.
eles respondem
11
Só quando eu era criança
Já, sem problemas.
Várias vezes.
Nao. Culpa do meu pai que me criou assim.
anônimo
3a
Já, várias vezes, sou desconstruído
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Já quando eu era criança, mas ainda hoje eu sempre falo o quanto orgulho e admiração tenho por ele, para minha mãe também.
Nunca falei isso para ninguém.
anônimo
3a
Nunca falei.
Meu pai sempre foi muito amoroso e carinhoso, eu falava que amava ele, mas nem todos são capazes disso. Eu vejo os frutos dessa história que ele conta no vídeo em muitos homens do meu convívio, talvez a maioria.
É difícil ser um menino na sociedade machista, e é péssimo se tornar um homem que cresceu com pessoas machistas.
É difícil ser um menino na sociedade machista, e é péssimo se tornar um homem que cresceu com pessoas machistas.
eu só amo a Deus
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!